domingo, 8 de abril de 2012




Violino

Pássaros voam sobre minha cabeça
E ondas os levam nas correntes de notas musicais
Minha alma sempre em luto
Bate suas asas para o céu
Mas a espada ameaça-me
Folhas geladas caem mortas em pele quente
E o abutre parece belo, deslizando pelo céu azul
A pequena visão as vezes revela coisas
Pelo qual o tempo voltaria seus ponteiros para presencia-los
Belas mulheres
Belos caminhos
Belas sereias da musica
Letras em folhas encharcadas pelo mar
Morro com a musica em seu termino
Onde meus olhos brilham pela ultima nota
E esvanecem na ultima
Não sei o que fazer sem tua presença
Sem tua voz
Tudo soa como imagens desafinadas
Como vozes engasgadas
Caio em meu caminho a procura de ti
Nele só há cor no manto em que carrego
Ó lembranças em galhos secos
Ó lembranças em belas joias
Não amarre minhas cordas
Não esconda em minhas costas
Papeis voam na poeira do aposento vazio
Meu caminho ainda é negro
Mas a luz de sua musica ira ilumina-lo
Anjo do som
Seus olhos são chamas
Para meu frio sentimento de gelo
Isso são pétalas?
Ou gotas vermelhas sobre mim?
Meu caminho é um circulo vicioso
Então cante para mim vento
Que eu toco para você

O que um instrumento soa,
Quando a morte já tocou seu dono?

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário