domingo, 1 de abril de 2012

Porque?



Porque Porque Porque Porque  PORQUE!? TUDO parece tão ridiculo!? Porque parece que to vivendo uma época que não é minha!?
Porque minha mente diz que esqueci algo, mais não sei oq é!? Porque sinto falta do que nunca tive? porque quero sentir o gosto de novo do que nunca senti e nem sei o que é!?
porque toda comida parece ja não satisfazer, procurando um gosto que não existe,
porque pessoas da minha idade parecem medíocres e fúteis...
enquanto meu rosto no espelho mente minha idade
porque essa senhora tão velha olha por meus olhos e não me deixa ter 20 anos ?
porque caras tao legais acham que ser bonitos é ter 20 quilos de montanha sobre os braços e parecerem animais? É RIDICULO,  porque garotas se fingem de burras para acharem elas divertidas,  porque as inteligentes saem com esse tipo de pessoas?
porque babacas viram a noite dançando sem camisa,bebendo perto dos carros que papai deu de presente se achando os máximos quando ELES não fizeram merda nenhuma pra conseguir isso?
 Porque minha cabeça ja dói, meu peito me sufoca e os espiritos me perseguem? Porque os olhos são sempre uma flecha em minha direção ?PORQUE TUDO acontece a minha volta
Porque a raposa ja visita meus sonhos e o pássaro de olhos grandes me segue?
e mesmo com tantas palavras... mesmo assim... tudo é TAO INUTIL, tudo nao significa nada... é só questão de tempo,pro tempo varrer tudo.
Que merda de existência maldita se faz em uma linha insignificante ao mundo
Que merda de vida você leva pra se sustentar e achar que ISSO é VIVER
Trabalhando e estudando, se fazendo como um boneco, uma marionete, vestida e aprovada pela tao bem vista sociedade do mundo
Enquanto uns bebem champanhe em taça de cristal outros vasculham lixeira  em busca de um pedaço de comida pra matar o animal rugindo na barriga
PORQUE...
Porque meus olhos estao sempre ardendo?  Porque meu peito esta sempre sangrando?
PORQUE minha alma chora, sem ter motivo a vista...mais sem nem meus olhos enxergarem direito
Porque tudo é tao inútil?
Porque tudo é tao futil?
Espero que meu rosto minta melhor a minha idade,do que minha alma que chora a cada dia por nao saber o que faz num mundo como esse.
Em que tudo é belo, ou grotesco,depende da visão...do gosto
Por fim me torno só mais uma que canta suas dores pro vento,
E que ele leva embora.

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário