quarta-feira, 11 de abril de 2012




Ratos

Ratos mortos jogados
Em meu leito de descanso
Ratos vivos andando
Por minha comida estragada
Ratos e cobras se engolindo
Vivendo em meio a escombros
Escondo-me em meu refugio
Somente imagem social
Presa nas correntes que eu mesma forjei
Agoniada pelo erro que eu mesma cometi
Amarrada no circulo que eu mesma aceitei
Ratos mortos em minha casa
Meus pulsos sangram pelas minhas proprias mãos
E meus dedos em carne viva pelos meus dentes
Destrua minha mente
Virar pó me anima
Coma minha carne
Viver em pedaços é só o que eu faço
Ranque meus olhos
A cegueira vem em cores cativantes
Ratos mortos em minha casa
Respeito pra mim morreu
E o nobre anjo
Virou o demonio nojento e depravado
Estoure essa bomba relógio 
Armada em meu coração
Sua bateria esta fraca
Preciso do afago de tua mão
Ratos mortos em minha casa
Você é um deles
E me prende em sua gaiola fétida
A ajuda não partiu de você
Me veio por um beijo
Que seu pequeno focinho
Não poderia me dar
Ratos mortos em minha casa
Ratos em minha vida.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário