segunda-feira, 9 de abril de 2012



Festa Macabra

Tem uma festa dentro de meu corpo
Dance
Dance
Dance
Pode ver o ceu girando sobre minha cabeça?
E meu sistema embriagado de álcool?
Há uma festa dentro de meu corpo
Dance
Dance
Dance
As luzes passam por meus olhos como um monitor cardíaco
Balance e sinta isso comigo
Meu corpo ligado a fios
Em meu cérebro
Em meu peito
Há fios em minha alma
Sou uma aberração da natureza
Venha ver
Meu corpo esta mudo
Mas há uma festa dentro de meu corpo
Pode ver os espasmos de meus dedos?
Você pode?
Já imagino o fio da bolsa de sangue deslizando direto em minha garganta
Meus olhos não se movem
Meu corpo esta ligado a fios
Mas há uma festa dentro de meu corpo
Pode ver?
Pode sentir?
Congele-me no tempo
E veja minha face no espelho do futuro. 


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário