segunda-feira, 16 de abril de 2012




Não me importo

Não me importo...
Não me importo com nenhum de vocês que passam pela multidão
Esbarrando em seu pouco tempo de estrada
Ou rastejando-se no deserto atraz da fonte
Eu não me importo
Pra mim vocês são amebas rastejantes
Sanguessugas desprezíveis
Almas podres em uma casca bem desenhada
Vocês não são nada
Mais eu não me importo
Não me importo com vocês
Com suas vidas
Ou com seus sonhos
Meu corpo já se move como o garoto autista
Balançando de um lado pro outro esperando o tempo passar
Vendo reflexos nos sapatos brilhantes que passam
Fingindo não me verem
Fingindo não terem
Sou o mendigo abanando o chapéu
E vocês só veem mulheres dançando
Sou a menina cega que pede moedas
E que enxerga mais do que as almas mudas a caminharem
Sou uma alma que vaga sem corpo
Mas aprisionada em uma casca rígida e dolorida
Sou quem um dia se importou com vocês
Mais que agora não se importa
Vocês são apenas números contados de um jogo
E quando não forem mais necessários
Morrem.

Mais eu não me importo.

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário