quarta-feira, 25 de abril de 2012




Amizade

Em meu coração bate...
Em meu coração bate uma fria pedra escura
E nele achei vermes e dor
O sorriso antes contido
Esvai com a ferida feita
O amor ali espremido
Murcha pela amizade de asas desfeita
Em meu coração bate...
Uma fria pedra escura
Invadida pelo calor do dia...
Somente um dia
São anos em dias
São dias em anos
E somente a diferença de sofrimento e prazer
Esta se quebrando
Em meu peito bate uma fria pedra escura
E nele escorre a triste dor do desgosto
Quando a prata escurece,você devolve seu brilho
Não é como o amor,que quando morre é somente enterrado
Nele bate trincado
Rachaduras fundas cravadas
Nele batia a solidão do seu ser
Que foi iluminado pela amizade do contradizer
Agora
Em meu coração bate
O demonio do desprazer
É sangue e ódio
Que fazem meu coração arder
Em meus olhos embaçados pulsa
O sangue dos desiguais
Como irmãs gêmeas nascidas de ovos
Almas iguais rasgadas
Isso não é mais amor
É somente indiferença...
De olhos que se refletem no espelho,
De cores diferentes.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário