sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pedra Rubi com Zoisita (Aniolita) - Significado, uso terapêutico.


Rubi-Zoisita
Propicia a estabilidade, a força e a predisposição para assumir responsabilidades.
Fortalece os órgãos sexuais, o pâncreas, pulmões e coração.

O rubi na zoizita (Aniolita) Ativa o chakra da coroa, cria um estado alterado de consciência e facilita o acesso a memórias da alma e o aprendizado espiritual. Pode ser extremamente útil na cura anímica e na terapia de vidas passadas. Tem a propriedade impar de promover a individualidade sem deixar-nos esquecer da nossa ligação com o resto da humanidade. Essa pedra tem o grande poder de ampliar o campo biomagnético em volta do corpo. 

Zoisita é uma pedra energizante que pode apresentar-se em várias cores, ela dissipa a letargia, aumentando a vitalidade e transmutando energias negativas em positivas. A pedra zoisita incentiva as pessoas a serem verdadeiras, aproveitando suas particularidades e características que as distinguem dos outros. Ela ajuda na criação da personalidade, orientando a seguir nosso próprio caminho e não simplesmente seguir a maioria. É uma pedra que promove a confiança no universo e na bondade fundamental da vida, levantando o seu espírito e permitindo que você seja feliz.. No corpo físico ela é excelente para auxiliar na melhora da circulação sanguínea e no fortalecimento da fertilidade e energia sexual. 
A Zoisita ajuda a combater impulsos destrutivos, a letargia e a nos compreendermos e adaptarmos as normas sociais. Essa pedra auxilia na concentração e estimula a criatividade.

O Rubi é uma pedra de imensa energia, capaz de aumentar a nossa força, motivação e a paixão pela vida. Ele estimula e equilibra o Chakra do coração, desperta a sensação de satisfação pela vida e de nos auxilia no atingimento de nossas metas. A pedra rubi funciona também como um poderoso escudo contra ataques psíquicos e todo o tipo de vampirismo energético. Ele é ainda capaz de estimular a glândula pineal e promover sonhos positivos. No corpo físico, a pedra rubi ajuda no combate a exaustão e a letargia. No psicológico, ele atua fortemente nos casos de depressão, aumenta nossa capacidade de liderança e nos torna mais fortes em casos de disputas ou controvérsias.



By: Kami GV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário