domingo, 17 de março de 2013







ah sociedade é uma merda criada por homens hipócritas.
Dia e noite vejo cada vez mais os mosquitos bebendo das pessoas até se fartarem e quase explodirem
vejo minha imagem socando dinheiro guela abaixo desses homens despresiveis 
como dizem "se quer conhecer um homem de dinheiro e poder, vera quem ele realmente é" não por que isso subiu em sua cabeça mais por que isso ja fazia parte dele assim que se formou e não tinha oportunidade de mostrar sua cara deformada, usando então a bela mascara sorridente.
É impressionante como as pessoas "belas" enganam vocês como cordeirinhos.
o lobo em pele de cordeiro funciona tao bem que vocês chegam a ser ignorantes por não verem.
Um homem bonito e bem sucedido as veze não chega aos pés do mendigo que pede esmola.
Suas vestes fazem sua imagem, seu relógio caro e seu carro conversível cega a mente medíocre de vocês que estão tao acostumados a ver somente a "beleza do dinheiro" ao invés da alma.
E uma coisa eu digo, eles não tao nem ai pra vocês  tudo que puderem tirar sera ainda pouco pelo que ainda querem. 
vocês são apenas "piões" num tabuleiro de "reis" quando não forem mais preciso nao pensem que exitaram em te "sacrificar" pelo "bem" maior.
Isso me revolta, o mundo me revolta do jeito que esta
você ter que fazer faculdade pra ser alguém na vida? o que a merda de professores ja treinados para deixar voces burros podem lhe ensinar ?
a conseguir um certificado de idiota, de nada?
ter que se vestir "bem" de acordo com o que a maioria acha que é bonito e nao por que voce se sente bem se vestindo assim ?
que maneira mais idiota de se viver somente para agradar e bajular os sacos gordos, que enquanto você ta ralando pra ganhar seu pão do dia a dia, tao esbanjando com viagens e ilhas enquanto você pena pra ter um mês agradável nas ferias em algum hotel barato e uma praia limpa. 
ACORDEM! abram seus olhos pro que realmente importa e como a sociedade manipula  através da mídia  do jornal, da internet 
PENSEM por si, nao pelo que você assistiu na TV 
Parece que estamos ainda na época da escrevidão e enquanto os senhores nadam em luxurias, outros penam e dão o próprio sangue pra viver!
Como um sábio homem disse 
"Até que todo homem seja livre, todos somos escravos"
Vocês acham mesmo que são livres?
pense de novo 

Nem que eu tenha que mendigar pra ser quem sou eu farei, mais não vou me deixar levar pela correnteza da maioria. 
E sei que vou chegar onde quero!

By: Gothic Vampire.
Que sejam eternos os 17.

19 comentários:

  1. Você se importa com beleza e aparência, moça? Porque se veste de maneira fugaz, e só acha meninas legais quando se vestem como você, porque se for uma menina feia e sem estilo você diz ser poser. Estranho, não acha? Eu mesmo acho graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparência é importante mais não essencial, eu gosto de me vestir assim eu me sinto bem assim, eu SOU assim e mesmo quando TENHO que me vestir de outra forma, nao deixo de ser eu, mais eu nao uso mascara pras pessoas me aceitarem. nao acho só meninas legais que se vestem assim se vc soubesse um pouco sobre mim e minhas amigas ao inves de vir falar oque nao sabe veria que a maioria delas se vestem "normalmente". E nunca disse que uma garota é poser por ser feia,e sim por sair purai vestindo preto e achar que ta arrasando indo no cemitério e bebendo sangue achando que isso é a cultura e arte. Beleza é opinião e não padrão, a maioria do que acho belo outras pessoas nao. Então meu bem nao venha querer vir falar merda e ainda em anonimato, se fosse homem, ou mulher suficiente pra isso, voce teria coragem de falar pessoalmente ou mesmo dizer mostrando a cara. Boa noite :)

      Excluir
    2. Você não está mentindo para mim, e sim pra você e outros que talvez leia isso, mas não para mim. Por várias vezes vi você julgando meninas e falando mal delas, mesmo as que se vestem de preto e tem o estilo IGUAL ao seu, as vezes sem até mesmo conhecer elas, você fala mal de todo mundo e sabe disso. Não estou falando merda, é só o que penso, isso te dói? É só um comentário, nada além disso. Você fala muito sobre as pessoas serem falsa, mas você também É. E isso sim é hipocrisia, uma hipócrita falando de um mundo mais hipócrita ainda. Tenha uma noite bela e confortável. Tchau. Anônimo.

      Excluir
    3. UAHUAHUAHUAHu cara eu acho que você deve ta incomodada comigo ou com ciumes de alguma amiga minha. Por que não falo mal de pessoas nao ligo pra elas. cada um com sua vida, ninguem paga as contas de ninguem muito menos andar com suas pernas. Mais se me comparam com alguém que não tem o pensamento como o meu, logico que vou falar como a pessoa é, e se eu nao conheço a pessoa só falo "sei la nao conheço ele (ela) mais o preto nao nos fazem ser iguais. Sai das fraldas e resolva suas diferenças conversando não criticando na segurança de sua casa ^^.

      Excluir
    4. Desculpe, mas está mentindo novamente. Não estou com ciúmes de suas amigas, estou com falando com você e de você, não me referi à elas. Entendido? Ok. De fato, você mal conhece as pessoas e as julga como inferiores à você. Você é absurdamente igual a todo mundo, as pessoas se diferenciam em poucas coisas. Você fala mal sim das pessoas, e as julga. Mas, acha ruim quando alguém fala do seu visual, as pessoas não falam em relação as suas roupas e sim do seu jeito infantil e contraditório. Pense, não estou lhe ofendendo, só estou dizendo que sua vida é assim porque você é uma mentira. Muito obrigada pela resposta, sem mais perguntas. E lembrando, eu estaria seguro em qualquer lugar que eu fosse falar com você. ;)

      Excluir
    5. Cara Jesus te ama vai pra igreja uAHUAHHAUau nao me acho superior a ninguem, muita gente acha que so pela forma que ando na rua ou me porto esse é meu jeito se voce nao gosta nao posso fazer nada e nao tenho nenhum interesse de te agradar. faça uma coisa pra si mesmo, cuide mais da sua vida do que da dos outros. E nao foi uma ameaça, eu conversso com as pessoas nao brigo pelas ruas :) voce só é covarde por nao querer falar isso na minha cara ao invez da internet.

      Excluir
    6. Errou mais uma vez, moça. No seu porte e andar são há superioridade alguma, essa é uma definição sua e única, acredito. Eu não estou cuidando da sua vida, cuidar requer sentimentos bons. Estou manifestando minha opinião rente ao que escreveu e escreve, o que me faz pensar que você tem pouquíssimo a dizer e ainda diz de forma errada. Pense antes de escrever, escrever é para poucos... A prova disso está no que você escreve. Compreende?

      Excluir
    7. Sempre haverá críticos :D você é só mais um entre muitos. Gosto de criticas construtivas, se não tiver uma, não perca seu tempo e o meu. Se não gosta do que escrevo então não leia é tao simples.

      Excluir
    8. Você não acerta nenhuma mesmo, hein moça?
      Criticas construtivas vão de algo bom ao ruim. Estou lhe dando a melhor critica que alguém poderia lhe ofertar... Pense mais antes de escrever, as soluções que você dá para os problemas que existem são absurdos. Uma dica, você lê antes de postar? É uma boa! Não pareça tão revoltada com o que escreve, lembre-se, a metade do que você diz ali você também faz. Pare de achar que as pessoas te julgam pela aparência, nem você mesma acredita nisso. Quer mais? :)

      Excluir
    9. aai ai como tu é chato, arruma coisas mais legais pra falar vai dormir deve ser sono :D UHAUAHUHAUu

      Excluir
    10. O que lhe faz pensar que estou com sono? Ao contrário estou com os olhos bem abertos e nada me foge ao olhar. Mas, já que a verdade lhe incomoda de maneira notória posso parar se assim desejar. Mas, não esqueça nada do que eu lhe escrevi aqui, pense, reflita. Você em nenhum angulo é melhor que alguém, e na próxima vez que cochichar baixinho no ouvido do seu parceiro para falar mal de alguém, ou comentar a roupa de alguém e até mesmo o que as pessoas estão fazendo, lembre-se de mim... ;)

      Excluir
  2. Bla bla bla, bla bla uahuahahuhahau mostra tua cara sem nossao. lembrar de voce? aih que piada nao diz nem quem é e quer ainda se dar importância uaHUAHAHUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, repare sua falta de argumentação. Notou?
      Você não está rindo de verdade, não achou graça, está mudando o foco e sim... Tenho certeza que vai lembrar do que eu disse aqui quando NOVAMENTE falar mal de alguém pro seu parceiro. Quer apostar comigo?

      Excluir
    2. Cara eu nao to nem aih pra voce, se acha que eu to dando a minima pro que vc ta falando? eu to rindo pq isso é tao babaca que chega a ser engraçado. e quer que eu ainda ME LEMBRE de vc ? uahuahaua por favor, se manca. E falar de modo como se nao nos conhececem só ta deixando mais ridículo. Vai procurar o que fazer \o ta me dando sono seu falatório ja ahuahuah

      Excluir
    3. Essa pessoa babaca que ta fazendo graça ai , é tão tão tão idiota que sem querer ta fazendo você ter mais audiência ainda aqui no blog Kami. Porque não aparece e diz na cara , não é homem/mulher o suficiente pra fazer isso né ? E com certeza seria muito mas produtivo você ler os poemas dela do que ficar aqui perdendo a porcaria do seu tempo escrevendo merda . by: Nicolly Hendrick

      Excluir
  3. pois é, a aparência é uma coisa engraçada. Muitas pessoas julgam, mas ao serem julgados, a pessoa entra em contradição. Vestimentas são 'apenas' uma forma de exteriorizar a sua forma de ser, agir, pensar, e a pessoa não precisa se vestir igual o tempo todo, isso não vai fazer dela uma pessoa melhor ou pior, ou 'poser'. Mas se for pra assumir um estilo, e se identifica de verdade com ele, eu não vejo problema algum da pessoa ser assim. Eu sou uma amiga que se veste 'normalmente' da Kami e que conhece ela antes de ela se descobrir assim. E ela não mudou absolutamente nada aos olhos de quem a conhece de verdade!
    Carol :)

    ResponderExcluir
  4. Sabe.... muito lemos aqui falar sobre revolta, aparência, certo e errado...
    Lemos sobre falar dos outros, julgar uma roupa, um estilo... Lemos sobre mentiras, ciúmes, falsidade, e por aí vai uma serie de palavras ditas por todos.

    Bom, tenho uma questão a levantar.
    Quem nunca julgou aparência? Da mesma maneira que somos julgados, nós também julgamos o tempo todo, e isso É NATURAL! O fato de julgarmos as coisas é o que nos faz ir atrás daquilo que achamos ser correto ou errado, bonito ou feio. E personalidade? Quem é que não julga personalidade? Por um acaso as pessoas sentem atração por aquilo que não gostam? Já viu alguém se apaixonando a primeira vista por um mendigo (exemplo sem preconceito, visando apenas aparência)? Já viu alguém ficando encantado por uma pessoa que contradiz todas as suas ideias de forma negativa?
    O fato é que bonito e feio, certo e errado, bom e ruim, são todos conceitos diferentes para cada pessoa. E isso é de certo modo essencial. Se as pessoas não ligassem para aparência ou personalidade, colocaríamos bandidos para trabalhar com pessoas de bem arriscando suas vidas, e ninguém mais lutaria uma vida para conquistar aquelas coisas que querem tanto. As pessoas deixariam de ter sonhos. Deixariam de olhar as coisas com bons ou mais olhos, e embora isso pareça libertário para quem não curte preconceito, o falto de não julgar algo bom ou ruim faria das pessoas uma grande massa de robôs sem vontade ou opinião própria. A kami tem seu julgamento a respeito das pessoas, e isso impede que ela acabe depositando sua confiança em pessoas como você ANONIMO, que em algum momento presenciou os fatos que mencionou e não teve a capacidade de falar no momento. Não vou te dizer que isso é errado. Certas coisas não são coerente de se dizer durante uma festa ou um momento bacana e acabar com o clima, mas da mesma maneira que eu, você e muitas outras pessoas, a Kami tem o direito de escolher quem ela quer ou não perto dela.
    Escrever aqui no blog é a forma que ela tem de expressar pra parte da massa o que ela sente e pensa a respeito. É a forma que ela tem de mostrar a opinião dela a respeito das coisas sem precisar se esconder atras de um uniforme, ou uma mascara familiar.
    Eu posso não ser um cara super inteligente, nem super bonito, nem super gente boa, mas eu sei o que me interessa e gosto de coisas inteligentes, eu tenho uma definição de bonito e feio e também sei o limite de cada um que pode me atrair, tenho um julgamento do que considero legal ou chato, certo ou errado.
    Então Sr. Anonimo, eu respeito o seu direito de expressar sua opinião a respeito de quem a Kami é, do que faz, escreve, da mesma maneira que tem opinião sobre tudo e todos, mas a partir do momento quem você julgou a Kami como hipócrita por julgar as pessoas, você se toronou o grande hipócrita dessa novela toda.
    Ao menos ela tem a coragem de escrever o que pensa e assinar em baixo.
    A todos(que gosto) deixo meu abraço!
    Michel Ramalho.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    De fato, a sociedade impõe muita coisa... Aparência é sim uma delas, mas falamos agora de outro...
    Os padrões de comportamento... Eeee para aqueles que querem se diferenciar disso, muitas vezes acabam recebendo críticas. (NÉ) rsrs
    O que é bem previsível, pois elas se destacam.

    Uma coisa que é aparente aqui é essa avaliação critica de ambas as partes, certo? Cada um dando sua opinião de forma crítica.
    Mas o que me chamou atenção é que... Para fazermos essa avaliação devemos considerar uma série de fatores e PROVAS para a formação de uma decisão embasada. E nosso querido anônimo aparenta construir isso de modo um pouco contraditório não?! kkkkkk
    É engraçado, mas a pessoa defende um ponto de vista, e ao decorrer da conversa se contradiz com o que mesmo fala, e ainda, faz o que julgava.
    É fácil falar de alguém... Mais ainda quando dizemos sem nos expor né.
    Covarde! É o que és!!
    Quer dar palpite, mas se esconde...
    Aaah, por favor, née fofa (o)
    Pelo pouco que se pronunciou ali mostra que não tem valores de vida formados, não tem caráter... de se mostrar, mostrar quem é que fala.
    Disse da Kami se achar superior, e pra ela ler antes de postar... ta, agora me responde também se você leu o que escreveu, e com isso depois me diga quem esta se achando superior a quem...
    Enfim, creio que as pessoas deveriam se preocupar mais com suas vidas mesmo, e respeitar a opinião de cada um... a opinião de quem tem coragem e mostra a cara.
    Gabriela Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. oks, vamos pensar um pouco
    Nosso grande amigo Anonimo Julga que a Kami Julga os outros pela aparência, fala que ela se veste de maneira fugaz( que eu acho que ele ao menos sabe o significado disso). Em certo momento chega a dizer: "as soluções que você da para os problemas que existem, são um absurdo"...sim sim, sendo anonimo, fazendo criticas sem fundamentos, acusando alguém de ser exatamente o que você demonstra ser, te faz melhor né? ao menos ela tenta, amigo.

    Não conheço a Kami ha muito tempo, se for 3 meses é muito, porém só nessa pagina da pra perceber quem é que julga, e quem é que se expressa abertamente.

    Um grande abraço e volte sempre, só que volte com argumentos, volte com ideias, tenho blog também, vai la!

    ResponderExcluir