quinta-feira, 7 de março de 2013





Levantamos todo dia, pra ir a escola, pra ir trabalhar, pra fazer coisas das quais realmente não nos fazem feliz e temos que fazer mesmo assim pra sobreviver. Vejam bem, sobreviver.  É um cumulo ou talvez quem há de dizer que tudo é inútil. Nos  perguntando qual o sentido da vida?
Mas talvez sendo a raça “mais evoluída” considerada ou descoberta na face da terra, que caminha, interage e constrói, não sejamos aptos para sabermos tais revelações. O sentido da vida, de onde viemos e pra onde vamos. Não seria uma injuria se tudo que acreditamos fosse mentira? Se nossos Deuses reverenciados a séculos fosse mesmo invenção da mente humana  apenas para suprir tal necessidade de se apegar a algo maior pra não enlouquecer?
É... talvez você mesmo seja inversão da mente de alguém. Como um personagem depressivo ou feliz de mais. 
Hoje uma velhinha que não conhecia veio falar comigo ( não sei por que mais velhinhas simpatizam comigo e eu com elas) e disse que meu cabelo colorido era muito bonito e que estava usando bastante até. Depois reclamou da subida que doía suas pernas sempre. E quando não tinha mais assunto ela simplesmente ficou me olhando e sorrindo. E como se eu pudesse ler seus pensamentos ela ansiava por ser jovem de novo. Dizendo que a velhice era doida, disse que eu era bonita e simplesmente foi embora. 
Não é sempre isso que ansiamos ? ser jovens pra sempre? Quantos produtos , cirurgias e atos extremos vamos fazer no decorrer da vida pra simplesmente parecermos jovens? Não é só pela sociedade que almeja cada vez mais rostinhos de anjo mais sim para nossa auto afirmação de que nossa mente é jovem, refletindo em nosso corpo. Afinal não é a melhor época de nossas vidas? Sermos crianças, brincar todo dia na areia, se sujar de barro sem se importar quanto pagamos pelas roupas ou o que vamos ter que usar pra tirar as manchas (isso nas crianças de antigamente)  comer tudo que tivermos vontade sem se importar com o peso ou quantas horas vamos ter que passar na academia pra queimar as gorduras. Acreditar em tudo quanto é fantasia e seres. Que podemos descobrir depois de grande que realmente existem.
Imagine sua vida sendo tudo que você sempre sonhou.
E viver sentindo que poderia olhar pra um campo verde e se imaginar voando com o vento, pra longe ou pra perto. 
E acordar não desejando não ter acordado, ou que não tivesse que voltar pra sua maçante rotina.
Ler livros que tivessem conteúdo, meditar para elevar seu espírito, se desprender de toda futilidade carnal.
Mas... como uma frase que não sei de quem é, diz “ Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana”
Enfim o que procuramos não é um modo desenfreado pela loucura de juventude eterna, e sim talvez não ser responsáveis pelos próprios atos inconsequentes juvenis . Simplesmente afim de resgatar uma juventude onde ninguém levava muito a serio o mundo e assim vivermos como se não houvece o amanha. Procurando assim um modo livre de espirito.
E fazermos TUDO que tenhamos vontade, desde que isso não prejudique outras pessoas, você é livre pra fazer o que bem entender, mesmo que isso não seja, “belo” ou “correto” aos olhos da sociedade, é SUA vida, seu corpo, sua mente, suas vontade, seu destino.
Então se você deseja que seja como você realmente quer, tenha coragem de levantar e dizer: “hoje vou largar meu emprego” “ Hoje vai ser o dia mais feliz de minha vida” “hoje sinto que posso voar sobre o mundo sem ele me afetar” “hoje vou curar todas as doenças do mundo” “hoje vou fazer justiça” “Hoje sou jovem de espírito e que meu corpo volte um dia ao útero da terra”  “Hoje, que eu possa fazer sorrisos pra alegrar o dia de mais pessoas” “Hoje que eu decida pelo que me faz feliz, e não pela minha imagem” "Hoje, que eu me interesse mais por conhecimento do que pelo corpo"

É, eu queria realmente levantar um dia e não ver mais esse mundo como ele é.
E não ter que sorrir obrigatoriamente quando meu coração sangra, e minha alma chora. 

Mas  afinal, não vamos sair vivos dele mesmo. 
Que se dane então.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário