terça-feira, 19 de março de 2013



Mascara negra 


Mascara negra por detrás escondeu
Seus olhos azuis caíram em minhas mãos como meus
Doce eram os lábios que toquei
Eram mais meus do que seus
Mascara negra por detrás escondeu
Ó quão indescritível era seu beijo molhado
Em sua boca áspera pude sentir as mordidas
Mascara negra por detrás escondeu
O abraço caloroso foi bem recebido
Pude deslizar entre o sonho e a realidade
Mas de uma coisa se esqueceu
Sua linha era tênue
Seu rosto me induzia a maldade
Mascara negra por detrás escondeu
Desejei ser cobra pra deslizar por você
Es atraente
Ainda não entendeu?
Ó cobiça maldita da carne
Corre pelo meu peito como acido quente
E vangloreia-se pelo sentimento
Iras deixar meu corpo?
Iras deixar minha mente?
Mascara negra por detrás escondeu
Desejei a noite e seu tempo
Pude ver-me beijando sua barriga
Acordei em deslize, ó que tormento
Mascara negra por detrás escondeu
Para a escuridão voltei
A sede de teus lábios
Seu rosto descoberto encontrei
Para em lamento cair
Mascara negra por detrás escondeu
Consigo ver as veias conforme o beijo
Consigo sentir seu cheiro pelo abraço
Mãos frias, olhos de gelo
O véu sob seu rosto venda meu sonho
Mascara negra
Leve-me com você
O relógio corre em suas mãos
O manto cobre suas costas
E palavras são dispersas a descrever
O mascara negra beijar minha alma
Tão longe, tão perto
Desejo-o ter
Mascara negra
Mascara negra
Leve-me
Do cálice da boca
Do seio da alma
Mascara negra. 

By: Gothic Vampire
Que sejam eternos os 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário