quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conforto inexistente

Conforto inexistente

Tudo que sei esta na escuridão
Rodeado de sombras que me confortam
Sem saber viver num mundo onde a luz reina
Tranco-me em desarmonia em meu corpo
Em minhas vontades acorrentadas
Meus desejos reprimidos 
Ainda invejo o sorriso das ruas
Ainda sinto pelo corpo que não é meu
Ainda sofro...
Pelo mundo em que não vivo
Tudo que sei esta na escuridão
Rodeado de sombras que me acariciam docemente
Me convidam a dançar
Me convidam a sorrir
Mais até as sombras são mais alegres para a triste garota acorrentada
E enquanto minhas mãos deslizam pela Lua pedindo conselhos
Ela me retribui com lindos olhos amarelos de compaixão
Sua pele é macia
E comparo ao cacto de meu disfarce humano
Mundano...
Até quando?
Sentada cabisbaixa escrevo em linhas tortas o sentimento distorcido
Deitada em forma de feto sonho as lembranças nunca vividas
Tão doce brilho, me hipnotiza como mosca em direção a morte certa
Minha bela escuridão porque até você não me alegra mais?
Seu sorriso escarlate paira em minha mente excitada
Vejo cores, e galáxias vazias sob seus olhos do universo 
Há um lugar pra mim?
Há um lugar de onde vim?
Brinco com minhas mãos e a sombra a me responder 
Sou do seu mundo, consigo nele viver?
É do mundo que quiser mais a gaiola tem que perecer.

By: Kami GV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário