quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tempestade do passado


Tempestade do passado

Eu desejo o macabro
O pequeno garoto cresceu
Ouvindo o som pela vitrola antiga
Dedos passam sobre teclas pesadas
E o digitar parece mais uma canção 
Sei que a chuva esta por vir 
Mais os olhos inocentes apenas estão parados
Olhando para mim
Olhando dentro de mim
Eles apenas estão parados
A fumaça sai da poltrona velha como bafo de dragão 
Essa é minha cadeira
Esse é meu castelo
Essa é minha canção ?
Posso embalar-me no doce sono 
E a espiral pode me levar
Pois a brilhante alucinação vem como consolo 
Por que a chuva insiste?
Meus olhos marejados não enxergam seu rosto 
Minhas mãos molhadas não conseguem segurar 
Estou na tempestade de minha infância 
Mas os olhos inocentes apenas estão parados
Olhando pra mim
Olhando dentro de mim 
Eles apenas estão parados 
O pequeno vampiro cresceu 
O pequeno garoto morreu 
Ouvindo o maravilhoso som do trovão 
Para a cabeça pousar não no branco, nem no sujo 
Mas na mancha vermelha sobre o colchão
Os olhos continuam marejados.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário