terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estranha Melodia - Feedback

Estranha Melodia - Feedback - Estranha Noite e Melodias Noturnas - Michel Ramalho e Camila Simões

E aí galera! Beleza?

Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que leram o Estranha Melodia #01, e dizer que tanto eu quando a Kami estamos muito felizes com todo o carinho, todos os comentários, visualizações, compartilhamentos e tudo mais que a gente pode acompanhar no facebook e tudo mais. Toda essa movimentação e agitação que a gente viu em torno desse primeiro volume, só nos deu mais força e entusiasmo em produzir logo a segunda edição pra vocês!

Os impressos da primeira ficaram lindos, mas infelizmente a tiragem foi muito pequena por conta do valor da impressão e quantidade de apoio que tivemos. Ainda assim, além de entregar os livros dos apoiadores, que farão sua distribuição por conta, pudemos deixar 10 exemplares naBiblioteca Municipal Orígenes Lessa, e por conta da repercussão estamos pegando nomes para fazer mais alguns poucos impressos que serão adquiridos(pelo valor de R$ 5,00) por quem estiver afim de ter um desses em casa.

A melhor notícia vem agora! O Estranha Melodia terá o apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista para a segunda edição da série, que já está sendo produzido e será lançado no meio do mês de Setembro!

O esquema de distribuição e pontos para retirada ainda não sei informar, mas posso garantir que haverá mais impressos dessa vez!

Então fique de olho nos blog do Estranha Noite e do MelodiasNoturnas, pois estaremos divulgando toda e qualquer noticia que tivermos sobre isso!

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos apoiadores Billy Mao do Jornal Sabadão,  ao Amauri Morelli da Publiart, ao Wagner Fernandes e Venessa Morales da H3D Comunicação , ao Sol e Lua Artesanado e à Gráfica Modelo que nos ajudaram com a publicação dos primeiros exemplares!

Para quem ainda não viu, segue abaixo a versão online! Apreciem sem moderação!

Grande abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário