quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Estranha Melodia 02 - Sombras na Noite

Estranha Melodia 02 - Sombras na Noite - Michel Ramalho e Camila Simões

E aí galera!

Bom, lá se foi mais um mês de muita correria e muito trabalho para mim e para o Mika!

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer imensamente a todos que leram o primeiro Estranha Melodia e nos deram suas opiniões, elogios, criticas e tudo mais!

Agora sim! É com muito alívio e muita alegria que queremos comunicar que mais uma noite ESTÁ NO AR! Sim! Está aí mais um volume do Estranha Melodia pra vocês! E dessa vez vamos dar um passeio pelo corredor de casa e dar olhadinha nas sombras que a noite tem!

Estamos muito felizes por finalizar mais um “capitulo“ dessa aventura, e mais felizes ainda por saber que há tanta gente conosco nessa jornada!

Mais uma vez gostaria de agradecer ao Nilceu Bernardo, nosso diretor de Cultura, pela mãozona que está nos dando junto a Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista e a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, que contribuiram com uma grande parte da realização deste segundo volume com tanta novidade, ao Junior Placca, ao Paulo Leandro Valvassori da Ventura FM, à Roseli do Buffet Faça a Festa e ao Lauro do King Studio Photo. Obrigado a todos que acreditam no Estranha Melodia!

Muito obrigado a todos os familiares, aos nossos amigos que nos trazem elogios, críticas e ideias, e a todo mundo que sorriu pro EstranhaMelodia e entrou com a gente nessa obscura e divertida aventura!

Espero que gostem tanto deste quanto gostaram do primeiro! Apreciem a leitura, compartilhem a ideia e deixem seus comentários pra gente!




E para quem quiser a versão impressa, também já está disponível!

Estranha Melodia 02 - Sombras na Noite - Michel Ramalho e Camila Simões

Você pode pedir o seu através dos email estranhamelodia@live.com e em breve estaremos informando novos pontos onde poderão encontrar.

O livro é impresso no tamanho A5 e tem 16 páginas, sendo capa colorida e o interior em preto e branco. Cada exemplar custa apenas R$ 2,00, e ao adquirir o seu, você ainda ganha um MARCA PÁGINAS EXCLUSIVO do Estranha Melodia! Olha quanta novidade bacana!

E caso você não more em Lençóis Paulista, não tem problema, nós enviamos pra você! O custo do envio é de R$ 2,00 + o valor do livro, e é único para qualquer lugar do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário