segunda-feira, 26 de novembro de 2012




Violino e Violoncelo

Ó meu belo amante

Deslize em meus lábios
Cante em minha alma dançante
Tuas notas soam como palavras dos sábios

Ó sim deslize

Por favor toque
Sou a fada má que de mim bem dizem
Mas não quero que a mim se foque

Posso vê-lo deitado em chão coberto de penas

Seu reflexo se faz em meio a luzes
Suas mãos flutuam em teatro de cenas
Posso ver o chão repleto de cruzes

Ó sim você caminha

Por meu corpo 
Por minha terra
Sobre minhas asas, minha espinha

Deite-se comigo 

A eletricidade é contagiante
Sou seu abrigo
O som hipnotizante

O vento rege tua orquestra

É mais que a lua em ritual
É corpo que plana em festa
Olhe para mim, não estou em pele usual

Sim deslize

Posso ver-me sobre tua alma
Corte-me antes que minhas mãos enraízem
Em seu doce sorriso, em sua alegria calma

Você ilumina meu sombrio castelo
Então deite-se meu amor
Serás hoje meu violino 
E eu seu violoncelo. 

Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário