sexta-feira, 30 de novembro de 2012




Coração de pedra

Minha alma esta vestida de luto
E enquanto meu corpo rasteja pelo asfalto em sangue
Posso sentir a raiva
Não há dor
Não há lagrimas
Meu coração é de pedra
Enquanto meu corpo em cordas se levanta
Arrumo meu pescoço em seu lugar
Não há dor
Não há lagrimas
Há raiva
Meu coração é e pedra
A trágica historia em seu fim
Posso ver o corpo rastejando no asfalto em sangue
Em pedaços...
Minha face é trocada
Cobras brilham em sua nova pele
Não há dor 
Não há lagrimas
Há raiva
Seu fetiche será realizado
Pois esta alma não faz mais parte
Derrame as lagrimas da tragédia
E retorça-se em dor como meu corpo
Meu coração é de pedra
Não há dor
Não há lagrimas
Há somente raiva.

Que sejam eternos os 17. 

By: gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário