sábado, 17 de novembro de 2012


Somos a noite

Nós somos as sombras

Caminhamos na estrada negra da morte 
Você nos sente?
Você nos aprecia?
Andamos em belas vestes para sua atenção
Vestimos nosso belo rosto para sua apreciação
Somos as sombras
Somos a noite
Sou o sussurro em seu ouvido ao dormir
Sou a rosa negra no bico do corvo
Você pode me ouvir
Você pode me sentir
Vou traze-lo até minha alma
Porque se afastar?
Nós somos as sombras
Nós somos a noite
Você será meu
Fico a espreita de tua janela
Fico a vigília em tua mata
Ó sim seu sangue será meu
Porque resistir?
Sinta a sensação inebriante
Sua cabeça ultrapassa as nuvens
E seus ouvidos ouvem a musica do espírito
Pode sentir ?
Somos as sombras
Somos a noite
Porque resistir?
Seu sangue será meu
Ó sim, nós somos a noite.

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário