sexta-feira, 9 de novembro de 2012



Dor dissuasiva 

Por que?
Porque não consigo?
Porque meu coração é traiçoeiro 
E minha mente persuasiva?
Por que?
Por que meu desejo é resplandecente 
E mesmo assim o que escorre é negro?
Por que?
Porque tenho que ser assim?
Parece que meu peito me suga pra dentro em dor
E meus pulmões enchem em pele sem ar
Já seguro meu coração sangrento
Tão imbecil 
Tão egoísta fazer isso comigo
Por que?
Por que meus olhos desejam outros
Por que meu corpo deseja o mundo
E minha alma simplesmente o nada?
A... que sofrimento dissuasivo
Visto como lamento
E sentido como sem motivo
Por que?
Por que meu corpo parece já não ter peso?
Abraço-me tentando encontrar o tato
Agarro-me a matéria
Pois estou sumindo
Estou sumindo ao lembrar da vida
Estou sumindo ao lembrar de seu sorriso
Estou sumindo ao beija-lo
Estou sumindo na dor...
Uma dor dissuasiva.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário