quinta-feira, 26 de julho de 2012





Dormir...Sonhar.

Eu dormiria...
Dormiria pra sempre se pudesse
Gosto dos sonhos bons
Gosto dos sonhos ruins
E as vezes eles trocam de posição
Pois acordo do sonho pra realidade não tão animadora
E talvez o pesadelo me console para a vida dizendo:
-Não é tão ruim assim.
Mais na verdade eu queria dormir
Queria sentir o manto do sono cobrindo minha alma 
E a chegada do linear para ver as coisas de outro modo
Para sentir as coisas de outro jeito
Para fugir de um corpo térreo 
Eu dormiria...
Dormiria pela eternidade a espera da chegada de meu tempo
Dormiria e sonharia o sonho negro 
Dormiria e esqueceria da dor
Dormiria...
E nada que não fosse espírito importaria
Pois o sonho não é físico
Mais é uma das melhores coisas que se possa sentir.

Nele voamos
Nele morremos
É como a vida em uma camada mais viva
Talvez a realidade seja sonho, e o sonho, realidade
Quem pode dizer?
Tudo que importa parece ser fútil 
E o desejável parece impossível
Mais limites é só uma palavra e um sentido criado pela mente humana para aceitar o simples fato de não conseguir executar tal desejo ou tarefa 

Mas...
Somos tão novos
E talvez todos sejam novos de mais pra saberem o sentido de tudo 
Talvez milhões de anos sejam apenas dias
E enquanto não sabemos,
Enquanto não encontramos
Então sonhe
Sonhe o maximo que puder, ou sonhe o mínimo que for possível
E se for para ter um, então que tenha o tamanho da sua vontade
Pois como disse NADA é impossível.

Mas não para sempre...
Então não sonhe,
SEJA!

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário