quarta-feira, 20 de junho de 2012



Olá
Talvez você não me conheça, talvez conheça
Talvez já tenha me visto na rua
Talvez não 
O fato é que sou obrigada a viver diariamente com pessoas hipócritas, falsas, mentirosas, e arrogantes
Tirando os ladrões que já estão em seus jatinhos 
E velhos em seus tronos de ouro 
Estou tão cansada mais tão cansada
Que a cada passo que do na rua tenho vontade de vomitar acido no rostos das pessoas, cuidadosamente moldado pela sociedade 
To tão cansada da maleficência que isso me causa que a anos estou doente, minha alma sangra e meu corpo mostra os resultados de um estresse acumulado 
Trabalho foi inventado pra você viver sua vida com seu próprio dinheiro certo? ERRADO! foi inventado pelos grandes senhores que escravizavam gente para beneficio próprio, e hoje em dia fazem exatamente a mesma coisa mexendo suas cordas em cada marionete desprezível a caminhar pela terra. Fazendo com que você ache que trabalha pra viver, mais na verdade você VIVE pra TRABALHAR dando dinheiro apenas  pra um bando de desgraçados desfrutarem da vida, enquanto muitos não tem nem o que comer a cada dia, outros estão andando em seus carros luxuosos. Outros não tem nem pernas e ainda tem que aguentar a dificuldade pra andares em rodas pelas calçadas de degraus, ou mal feitas.E me irrita mais ainda eles acharem que é A NOSSA caridade (doando dinheiro)que pode salvar eles, quem tem que fazer isso é O GOVERNO, ele recebe tanto dinheiro pra que ? por que resultados que é bom não to vendo nenhum, e nenhum mudou minha vida.
Estou tão cansada de ver a igreja mentir, e aproveitar da fé dos outros
Estou tão cansada de ver pessoas se matando de trabalhar pra não ganharem o mínimo na vida pelo Maximo que se esforçam.
Estou tão cansada da pureza do mundo ser apenas mais um motivo para ser um “bom lucro” pra quem não vale mais que a bosta que gruta em seu sapato.
Tão cansada de preconceitos idiotas, pela cor da pele que nasce, pelo estilo de roupas, musicas, sexualidade ou religião que você escolhe.
Meu PAREM! E PENSEM NA MERDA QUE VOCES ESTAO FAZENDO, ninguém é igual a ninguém, mais ao mesmo tempo todo mundo esta no mesmo barco. Não vou dizer que sou perfeita e não cometo nenhum erro ou coisas parecidas, NÃO, com certeza não, mais fica difícil pra mim e pra pessoas que tentam melhorar as coisas quando outras só estão aqui pra piorar. Falando bem claro, os filhos da puta do mundo!
As vezes penso que devia ser como na era medieval (Tirando a parte que as mulheres não tinham opinião, mais já falarei sobre isso) em que, se você tivesse um “problema” com alguém, se alguém te roubasse, ou se alguém matasse seus filhos, você simplesmente empunharia a espada contra seu peito, veria a alma do desgraçado desvanecer em seus olhos e depois puxaria para que o sangue fosse a única coisa viva a sair daquele corpo pela ultima vez.
Hoje não existe justiça, é MUITO difícil quando isso acontece, pelo menos aqui no Brasil, nas noticias que vejo que leio...
Voltando as mulheres, lutaram muito pra chegarem onde estão, e agora parece que decidiram virar PUTAS, realmente é tão banal, tão ridículo, que me pergunto onde esta todo respeito pelo qual tanto lutaram? Colocando silicone, dançando ridiculamente como animais no cio,usando um palavreado chulo, e praticamente sair quase NUA na rua,ta bom que você pode parecer SEXY, mais isso não quer dizer que tenha que ser vulgar. E ainda tem a porcaria do carnaval e tudo isso pra que ? pra ficar mais GOSTOSA,pra ser mais olhada, mais notada, mais sei la o que elas pensam que vão chegar com isso,isso é pros homens! Não pra vocês, ok? você vai se sentir melhor? VAI, lógico que vai,  por causa da sociedade que moldou sua mente pra isso. 
E pra que eu não fale dos homens, enquanto vocês estao ai bebendo sua cervejinha e gritando gol, outros tao ganhando pela sua babaquice. Uma frase que vi no face "Povo BUNDÃO gera politico LADRÃO" 


E outra são as opiniões e religião, parece que se você for ateu ou seguir qualquer coisa que não seja cristão você vai pro inferno. Eu tenho TANTA mais TANTA pena de pessoas assim. Poderiam abrir a mente pra estudos e realmente acreditar em algo, mais não em algo que diz que se você não seguir ele, você vai queimar no fogo do inferno em sofrimento eterno. Vocês acham realmente que um Deus em toda sua sabedoria que DIZEM saber TUDO iria criar isso já sabendo do resultado? Ou seu Deus realmente é uma farsa criada pelos HOMENS ou talvez EXISTA SIM, algo superior, mais se deu o presente do livre arbítrio, porque escreveria uma lista de regras?


As vezes eu acho que não nasci no corpo certo, que talvez não deveria ser humano, talvez animal, para simplesmente comer o inimigo, cegar com minhas garras, ou até o mais pequeno deles, fazer um grande estrago. Talvez em outro lugar em outra época... Onde não precisaria ver um mundo tão bonito sendo destruídos aos poucos.
E algum lugar onde não tivesse que escutar tanto absurdo, e tanta mentira, para que pudesse apenas viver, e levar a vida em paz...
Mais afinal a grande frase sempre é “Errar é humano” então se você acha que é só um pedaço de carne e ossos que não tem poder pra fazer NADA, eu sinto PENA de você. Todas as lendas e magia se tornaram mito, apenas porque a tão evoluída mente humana agora acredita que isso não exista. Nunca isso vai se revelar pra uma pessoa tão CRUA que pense assim.
Uma pessoa muito especial pra mim,falou uma vez para pensar sobre o coração humano. Que tipo de mecanismo faz ele bater por ANOS e ANOS sendo gerado simplesmente DO NADA crescendo em uma bolsa de água e criando vida?Claro que tudo tem a resposta cientifica, mais pense, PENSE MESMO, o que move ele ? e se o amor vem do coração e não do cérebro, quando uma pessoa perde a memória por que não lembra e não sente o amor pelas pessoas que amava antes? E as almas... bom mais esse não é o assunto.
Há tanta magia em tudo, só que vocês só sabem ver dinheiro.


Não sei se você teve paciência de ler isso,mais eu SEI que muita gente no mundo pensa assim como eu, e que realmente esperava mais do mundo, ou mais de tudo. Mais que simplesmente só pode ficar olhando, enquanto eles morrem e vocês sangram.


Ninguém acredita no potencial de apenas uma criança, ninguém acredita que um homem ou uma mulher só, possa mudar o mundo. Tudo que vem são apenas bonecos, e soldadinhos que montaram para sua riqueza, gerado pela ignorância de seus direitos. EU acredito que se possa mudar o mundo, é só saber O QUE FAZER . (E esse é o grande problema) 


E mesmo que eu não saiba, pode ter CERTEZA que subirei até o ultimo degrau, sangrando ou rastejando, para no topo chegar em chamas, e então,queimar e ofuscar toda a podridão que foi me dita em palavras, ou em atos. Para que seres obscuros como os que caminham entre nos, escondido atrás de mascaras de anjo, queimarem e engolirem cara coisa e cada palavra dita com má intenção.


Se o mundo foi criado por algo, foi criado na pureza e quando a maldade morrer, renascerá novamente essa pureza, por que na magia nada morre, tudo se transforma.
E se foi gerado pelo big bang, então ele com certeza também terá um fim.Como tudo que nasce,cresce se reproduz e morre.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário