domingo, 3 de junho de 2012


Desgaste

Me sinto fraca
Sinto como se não tivesse corpo
Como se minha alma tivesse sido corroída
Como se o vazio que eu olhasse a frente
Fosse na verdade o interior de minha alma
Me sinto fraca
Minha cabeça doí
E meu corpo reclama em exaustão
Sentada como pedra
Meu corpo é deitado pela leve brisa que me abrasou
Tudo gira como embriagues
E meu estomago doí como ressaca 
Me sinto fraca 
Fraca de mais pra escrever
Fraca de mais pra pensar
Fraca demais...
Pra continuar a viver
As lagrimas não se vê
Mas jorram por dentro
A angustia não se demonstra
Mas insiste em apertar cada vez mais o laço em minha garganta
O sangue flui, e segue seu curso por dentro
Mas minha vontade é vomitar cada partícula pra fora
Cada célula
Cada órgão
E quando meu coração viesse ao chão
Esmagaria-o
Pois nem toda dor pode sair de um corpo
Porque não é o corpo que reclama de exausta
É a dor, e o desgaste que consomem minha alma.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário