quinta-feira, 28 de junho de 2012



Lobo mau


Traga-o pra mim
Traga-o pra mim
Traga a magia envolvente 
De pra mim


Em transe com a terra morta
Raízes abraçam-me 
Ouço a chegada do Deus de chifres grandes
Traga-o pra mim
Traga-o pra mim
Traga teu corpo quente
Em êxtase do divino pecado


Oh impasse que me arrasta
Posso ainda deslizar sobre seu sangue morno
Seus espinhos são afago em minha pele enferrujada
Traga-o pra mim
Traga-o pra mim
Oh traga-me o doce ardente
De tua boca fervente


Arraste-me para a floresta
Lobo dente de lua
Posso gritar até cansar
Posso gritar até o amanhecer
A floresta chorara quando meu ultimo suspiro se revelar


Traga-o pra mim
Traga as luvas do lobo
Que vestirei em unhas de prata


Ah...
Mãos do vento
Envolvam-me em tua doce melodia noturna
E faça minha alma contorcer-se em alegria
Traga-o, maldade de asas
Seus chifres são crocantes assados em brasa
E sua carne ainda suculenta pelo recém abate


Caminhos 
Caminhos
Pela terra 
Pela água
Pelo ar
Pelo fogo
Traga-o 
Traga-o 
Traga-o pra mim


Meu doce consorte 
Deite-se em meu colo
Enquanto as almas queimam 
Pelas doces mãos infantis 
Em luvas de lobo.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário