quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Estranha Melodia 03 - Noite de Halooween

Esranha Melodia 03 - Noite de Halloween - Estranha Noite - Michel Ramalho e Camila Simões

E aí galera!

Depois de muito trabalho, muitas horas perdidas de sono, muita correria e muuuuuuuuito suspense, é com imensa satisfação e alegria que apresentamos (tachan tachan tachan tchaaaannn) a "Noite de Halloween" do Estranha Melodia! Eis a mais nova aventura da nossa obscura turminha, agora com um amiguinho novo, o Rúbio, o fantasminha mais simpático que vocês irão conhecer na vida!

E desde já queremos agradecer a todos que apoiaram, que deram força e que estiveram tão ansiosos quanto a gente para o lançamento deste terceiro volume!

Esperamos que gostem deste, tanto quanto dos anteriores! Apreciem a leitura, compartilhem a ideia e deixem seus comentários pra gente!


E Feliz Halooween!


E para quem está à espera da versão impressa, não se aflijam, pois já estão sendo produzidos e dessa vez serão com capa e interior coloridos, em colchê! Qualidade pra vocês gostarem ainda mais! Quem quiser já pode encomendar pelo email estranhamelodia@live.com e em breve comunicaremos os endereços onde o Estranha Melodia poderá ser encontrado em Lençóis Paulista.

Grande abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário