terça-feira, 1 de outubro de 2013

Escuridão

Escuridão  

A escuridão toma conta de meu espaço
Vejo imagens desfiguradas girando, e girando
Sinto o redemoinho me levando cada vez mais afundo
E corvos grasnando gritam em minha caída
Asas que me faltam
Escada que me some
No fundo há estalagmites que perfuram meu corpo
O sangue se esvai
E olhos esbranquiçados apenas olham o topo do abismo brilhante
Os corvos se vão
Os morcegos entram
Não consigo ver, não consigo sentir
Sou o mostro que adentrou a caverna ou o pássaro se debatendo pra sair ?
Não há solução
As lanças já estão em meu corpo
O frio já desliza a nevoa sobre mim
Não consigo me mover
Não consigo gritar
Estou engasgada com meu próprio sangue
Tampando minhas palavras
Fechando a saída de meu grito
Ergo minha mão e alguns dedos faltam
É uma ilusão?
Ou a dor que sinto superou a da carne?
Posso ver o desespero das pessoas no topo da grama verde
Não sinto nada
Meus ouvidos então em outro lugar
Meus olhos não vêem o rubro
Não vê as pedras se fechando
Não vê as estacas me atravessando
Não vê o abutre vindo comer minha carcaça
Meus olhos são acesos como de gato
Mesmo assim, só enxergam a escuridão.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário