quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mente da noite



Mente da noite 

Ó, que sina que atormenta meus dias
Meu cerebro morto esta
Para viver nas noites frias
Cansada eu tento cala-lo
Mas diz a mim que só tenho que escuta-lo
Cansadas minhas mãos estão
Por dar ouvidos a ele
Algo que ele faz questão
E se meus olhos começarem a fechar
Ouço o seu grito laconico a me despetar
Segui-lo é a única maneira
Acendendo e apagando a luz como em uma brincadeira
Ela rugi e me morde, alimentos exigindo
Quanto mais dou, mais quer
Parece estar fingindo
E se brava eu ficar, a ele ofendi
“Que mais quer de uma mente sadia?
Quer dormir e desistir?”
Pensamentos que brigam
Sentimentos que esmaecem
Quanto mais alimento, mais eles crescem
Criam vida e de mim saem
Tomam atitudes
E no abismo alguns caem
Voltam a mim com o rabo entre as pernas
Ideias são assim
Pensamentos são feras
Aparecem sem fim 
Criam vida sem esperas.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário