terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estranha Melodia 01 - Meu amigo sobrio


Bom galera! É isso aí! Depois de muito falar, fazer suspense, enrolar e demorar, finalmente venho apresentar a vocês o Estranha Melodia!

Eis o projeto de literatura infanto-juvenil que desenvolvi com o Michel Ramalho, do blog Estranha Noite. O Estranha Melodia será uma série de livros de “contos para dormir” com uma temática um pouco diferente dos contos de fada convencionais. A intenção é pegar o “horror” de algumas crianças e transformar em algo natural para elas, de forma que encarem seus medos e os mandem pra bem longe, ou pelo menos aprendam a conviver com eles sem nenhuma “sequela emocional”. HEHE!

Depois de um bom tempo de trabalho, de planejamento, história, arte, edição, meu e do Mika, o primeiro livrinho finalmente saiu do forno, e contando com grandes apoios que nos ajudaram a fazer exemplares impressos também! (confira os nomes dos apoiadores no conteúdo do livro)

Agora é bola pra frente! Nossa intenção é publicar uma historia nova a cada mês! Então comente! Diga o que achou! Compartilhe nas redes sociais, e-mails e tudo que tiver ao seu alcance para levar a ideia adiante e ajudar a gente nessa jornada pela diversificação literária!

E mais uma vez, muito obrigado a todos que apoiaram, apoiam e acreditam nesse projeto! E quem quiser apoiar a próxima edição, é só entrar em contato com a gente pelo email estranhamelodia@live.com .


Espero que gostem! Apreciem a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário