segunda-feira, 15 de abril de 2013



Suicida 

Tudo que me cerca é doença 
Meu trabalho
Minha casa 
Minha rotina
Minha vida 
Tudo que me cerca é doença
Minha mente já lateja em desarmonia com minha alma 
E meu corpo clama a morte como boca seca em deserto 
Doença
Meu olhos embaçados sangram em ódio pelo destino 
E meus dedos insistem em movimentarem com a visão mutua
Doença 
As pessoas a meu redor me adoecem 
As pessoas a distancia me adoecem 
Meu corpo é o diário do suicida que vira cada pagina sem saber se chegou o fim
E meu cérebro gira as engrenagens dia após dia sem saber se continuara dentro de sua casa de ossos 
Tudo que me cerca é doença 
As cicatrizes gritam noite e dia as minhas lembranças 
Minha mente já planeja a forca e a lamina em sua melodia de morte 
A quem reflete o espero negro sobre meu universo?
A quem meus pés caminham pela estrada deliniada de vermelho?
A quem meus olhos transbordam rios de dor?
A quem meu corpo vomita em distorção do sentimento?
A ninguém...
Tudo que me cerca é doença 
E dia após dia
Noite após noite
Caminho na encruzilhada do sofrimento planejando minha morte 
Podem ver ?
Deslizem minhas camadas de pele morta , nela pode-se ler
Pode-se ler em cicatrizes inflamadas,
O diário da suicida
Que tenta um sorriso e o que sai é sangue. 

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário