quinta-feira, 25 de abril de 2013


Que mais uma vez sua chegada seja honrada, ó grande mãe que nos banha com sua luz de poder, nos abençoe e nos de forças em sua face mais brilhante.
Que assim seja e assim se faça.


Lua cheia   
Lua de sangue sobre mim se derrama 
É linda em sua face
Por você minha alma clama
Seus seres gritam
Seus olhos desfaz
É grandiosa dança vermelha
É elevada mente que a mim traz 
Em transe continuo, derramo-me sobre a terra
Danço com o individuo
Em êxtase divino
A quem pode julgar 
Tua luz a iluminar
Teus cabelos que crescem
As folhas a saldar 
Es tão linda e poderosa
É Deusa mãe e pura virgem
É ânsia grandiosa
Não é historia que se finge 
Tão doce azul da noite divina 
Tão vermelho ameaçador vibrante
É ao toda branca como neve cristalina
É sua mudança incessante
Sou fruto de seu ventre
Sua essência, teu corpo
Uma vida nascente
Sou grão de teu pó
Uma alma crescente
Que meus braços a envolvam
Como tua luz a meus olhos
Que seu poder seja eterno 
E que nossas irmãs se unam, e nunca se dissolvam. 


Que sejam eternos os 17.

By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário