domingo, 10 de fevereiro de 2013


Saudações
Acabei de fazer esse poema pra um concurso que ainda não sei se posso participar, mais ta valendo. 

SAUDADE

Ó dor que me mata
Sua presença é tão marcante
Que meus braços em deleito esmaecem no chão em meu peito
Sua voz ainda ecoa em meus sonhos noturnos
Já a sinto como parte de mim que se foi
Estou dançando com sua curva nos braços do vento
Sinto que eles o levam pra longe
Sinto que minhas mãos acariciam seu doce rosto no nevoeiro
É somente a dor que me consome
É somente lembranças que somem
Sinto-a nos trilhos sob meus pés
E o pássaro em abandono bate suas asas pela ultima vez em desespero
No fim todos se vão
No fim nunca estão
Posso sentir a prova de sua presença que escorre em forma rubra por minha alma
E a nova luz do dia ilumina o filme de nossos sorrisos
O filme sempre acaba
E a estrada que reside no bico do corvo o leva pra longe
Tao longe que as linguás do vento sussurram em tempestade
Saudade...
Saudade.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário