quarta-feira, 31 de outubro de 2012




Melodia do prazer 

Meu coração dói

É como tentar colocar as entranhas
Novamente ao corpo
Minha tristeza vem
Me sufoca
Me distrai do real
Me faz desejar somente o sonho
Nada importa
Meu coração dói
O sonho se desfaz em meus braços
Deixando seu beijo molhado em meus lábios
Posso senti-lo
As pessoas são como lençóis ambulantes
O calor me afoga
E reprime minha cicatriz saliente
Meu coração dói
Posso ouvir tua musica
Tão envolvente...
Sombria...
Caliente
Debruce-se sobre mim meu amor
E toque então a melodia do prazer 
Suas mãos são macias
A não ser pelos calos das cordas
Meu coração dói
Mas vejo na nevoa espessa dessa musica
E sinto seu beijo macio sobre minha boca
Eu acordo...
Meu coração dói. 

Que sejam eternos os 17

By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário