quarta-feira, 22 de agosto de 2012


                                                     
                                                      ONDE VOCÊ QUER VIVER? 




                                                        ONDE VOCÊ QUER VIVER? 



MUNDO

Hey mundo você pode me ver ?
Já tentei por varias vezes mostrar a marca
Mas você já possui seus rios vermelhos
Então leia minhas palavras e saiba que aqui estou

Seus documentos te dão a falsa ilusão de importância
Suas roupas de marca dão a falsa ilusão do melhor
Seu carro 0 faz com que você sinta poder
Tudo inútil
A futilidade domina o mundo 
Seus rios secam 
E vocês pensam em sua cerveja gelada
Suas arvores são cortadas
E vocês se preocupam com a loja de luxo toda em madeira
Seus animais são extintos 
E vocês se preocupam com o dinheiro por traz do contrabando
O sangue dos inocentes é derramado em suas ruas
Suas virgens são violadas e lhes tirado a pureza em sua alma
Suas mãos estão cheias de sangue
E Seus olhos choram uma gosma preta de culpa
Seu sistema vive embriagado com álcool 
E seu sangue com drogas
Mais vocês não ligam
Muitos passam fome em sua terra seca e Arida
Entupindo sua respiração com a poeira quente
E vocês estão apenas preocupados com o dinheiro das eleições
Muitos choram pelos parentes mortos
Pelos nunca mais vistos
Pela saudade que eles sentem
E vocês se preocupam com a próxima viajem 
Professores não ganham nem o mínimo pra sobreviver,
Para passar ao próximo seus aprendizados para uma pessoa melhor
E vocês se preocupam com o próximo gol a ganhar milhões 

Ó dor que consome minha alma
Me lembra dos tempos em que ainda existia honra 
E que suas belezas eram mais que apenas carne com plástico 
Ó dor que consome minha alma
Sinto o cheiro das cinzas do mundo 
Me sufocam
Me entristece
Sinto a dor na cicatriz fantasma que me acompanha em vida
E só posso contorcer-me de dor, e desgosto
Bons eram os tempos de sabedoria 
Adoradores de seus belos frutos 
Humanos e vegetais
Bons eram os tempos de seus pais amorosos e seus mestres sábios

Por favor mundo 
Me diga se há salvação para tão pobres de alma 
Que rastejam como vermes insignificantes ao mundo?

Vocês se acham o centro do universo 
Vocês se medem mais altos do que são
Vocês se acham melhores do que a pureza de um animal ou inocência de uma criança
Vocês acreditam em suas falsas crenças por que isso lhes traz conforto
Mais ignoram a vida fora do mundo, por seu medo primitivo 
Matam a si mesmos, e proclamam em alto e bom tom o amor ao próximo
Se matam sim
Com um olhar
Com um gesto
Com uma palavra
Com uma ação
Vocês se matam a cada dia
E falsamente vivem em suas bolhas individuais de plástico 
O som não entra, o som não sai
Sua mente não evolui, e não passa nada a ninguém
Vocês são sós, em um universo que vocês mesmos criaram
E ainda almejam o paraíso.

Suas almas podres alimentam minha tristeza
Mas as puras, fortalecem minhas raízes, e vocês são só mais uma larva em uma maça
Que pode ser descartada para salvar as outras. 

Seu mundo morre enquanto você sorri
Então faça a Terra sorrir também
Que nunca terá de chorar com ela.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário