segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Beba meu amigo  

Minhas mãos estão sujas de sangue
Minha mente beira a loucura
E meu rosto esta destruído como a dama zumbi
Ó meu amigo
Beba meu amigo
Essa mancha vermelha abaixo de meu pescoço
Ó meu amigo
Beba meu amigo
A poça suja abaixo de meus pés
Posso sentir tua maldade infringindo minha pele
Posso sentir tua energia me dando náuseas
Posso ver teus olhos de demônio escondidos por penas brancas
Ó meu amigo
Beba meu amigo
Beba a sujeira em minhas mãos
Passe a língua em minha ferida ardente
Sua falsa carranca já me enoja
E teu compromisso mundano me esgota
Abra as asas pro inocente
Ó meu amigo
Beba meu amigo
Posso ver minha loucura no espelho
Que diz que sou eu
E digo que sou ela
Meu espelho sangra
Enquanto meu eu sorri
Ó meu amigo
Beba meu amigo
Beba minha água vermelha
Da boca do sapo morto
Posso ver tua adaga em minhas costas
E a falsa bondade delineando teus lábios
Você deseja meu sangue
Então meu amigo
Beba.

Quem sejam eternos os 17.
by: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário