sábado, 12 de maio de 2012




Poema 


São perdidos no tempo sem datas
São perdidos no mundo sem sentido
São perdidos na terra sem palavras
São somente folhas e tinta
É o liso e o amassado
São somente poemas
São somente dor escrita
É lagrimas secas derramadas
São somente poemas
Do sangue coagulado
De uma ferida já fechada
São folhas em branco de sentimentos
E desespero em tintas espalhadas
Por favor escute meus gritos
Escritos em poemas
Escrito em águas escuras
Por favor escute
Meu sofrimento em letras
É assim que é o mundo
Esmagando meu ser
Anjo sem asas na terra
Me diz o que vê
São somente poemas
Enxergue
Alem do escrever
Alem do preto e branco
Alem das colinas verdes
E canto dos pássaros
São somente...
São pés acorrentados
E mutilações invisíveis
Grite!
Diga-me o que vê
Diga-me sua angustia
Junte-a 
E jogue em mim
Sou somente papel
Sou somente tinta
Sou somente, um poema
Sou sua dor, em letras.


Que sejam eternos os 17.


By: Gothic Vampire

Nenhum comentário:

Postar um comentário