sábado, 30 de abril de 2016

Poema


Nos trilhos 

Vejo pelo embaçado do vidro, as arvores que passam rápidas
Meu sopro também é fumaça
E tomo meu chocolate quente, calmamente
Sentada no confortável trem
Cada dia um destino
Cada dia um mesmo
Minha imagem refletida mostra-me um sorriso
“você esta nos trilho”
Após um ano sentada no mesmo banco
O banco que ninguém senta por estar quebrado pela metade
Dia após dia
No mesmo horário e local
Eu me levanto e caminho entre as folhas que voam alegres
Consigo enxergar o brilho na poeira que flutua
E o vento beija meus cabelos bem vindos
Posso escrever com a pena da certeza
E com a tinta da terra
Estou nos trilhos
Minha musica esta tocando
E meus lábios se abrem como uma flor ao sol
Dia e noite
Posso me aconchegar entre minhas próprias entranhas, e me sentir aquecida
Os sorrisos já não são um problema
Podem rir
Com as mãos no bolso do casaco,
Caminho entre a grande cidade
E como há muito tempo, sinto sua presença
Aquela que nunca soube
Aquela longe, mas também perto
Atrás da arvore e também a minha frente
Invisível e visível
Essa presença era eu
Minha essência voltou a me acompanhar
Estou nos trilhos
Estou nos trilhos
E se minha janela embaçar,
É apenas o vapor de meu chocolate. 

By: Kami GV. 

2 comentários:

  1. Parabéns guria!Você está percorrendo o caminho da luz.Apesar das coisas se apresentarem ruins pra maioria das pessoas muitas mudanças estão por vir.
    Você já ouviu falar nas sementes das estrelas?
    Não!Olhe pro espelho por favor... Beijos

    ResponderExcluir