quinta-feira, 21 de abril de 2016

Poema



Olhos de gelo 

Eu fiquei la...
No mesmo lugar em que ele me deixou
Senti o frio em meu peito que logo desceu para os braços, como um anestésico pra dor
Não funcionou...
O mesmo frio que senti no passado e tentei fugir
Até aquele momento...
Com o peito doendo
Com a garganta fechada
Me perguntando o que eu fiz
Me perguntando por que todo mundo vai embora
As lagrimas queriam correr
Mas eu as sufoquei com tudo que tinha
Pensando no passado
Ouvindo seu doce sorriso
E desejando seu reconfortante abraço
Eu me debrucei no abismo da dor
E ela se debruçou a meu encontro
Olho a lua...
Eu sou o problema?
Sou como a noite que ninguém aprecia?
Sou como uma bebida que desce ruim?
O que eu sou?
Lembrei do de seu  desprezo ao passar por mim
Estampado em olhos vastos e frios
Refletiram-me a solidão
Eu fiquei lá...
No mesmo lugar em que ele me deixou
Esperando ele voltar
Esperando ver seu sorriso e braços abertos
Ninguém veio
Eu fiquei lá...

By: Kami GV. 

Um comentário:

  1. Oi guria,tudo bem? Belo poema.Coração partido?Ou eu estou sendo muito óbvio?😊 Beijos...🙈🙉🙊

    ResponderExcluir