quinta-feira, 27 de setembro de 2012





Trilha sonora pra vocês lerem: http://www.youtube.com/watch?v=w73ciSi4A5Y&feature=g-vrec

Olhos inocentes 

A inocência é desprezada pelo mundo
O que fazer...
Meus olhos choram
E meu corpo dobra-se em proteção
Meus olhos choram 
Há seda branca em meu corpo nu sem curvas
Levito em meu balanço na arvore seca
Meus olhos choram
Minhas pequenas mãos estão sobre meu colo frio e pequeno
Elas sangram e não sei por que 
Meus pés sangram e não sei por que 
Estou no balanço
Meu cabelo arrumado solta-se ao vento da neve
Meus olhos choram
O que faço com a espada e escudo que foi me dado?
Minhas mãos são pequenas de mais para empunha-los
Minha força dispensável de mais para o mundo
O que pode salvar o mundo?
O que pode me salvar do mundo?
Meus olhos não veem sua careta
E minhas asas doem ao sair nesse plano
Aos poucos elas somem
Aos poucos elas quebram
Pode devolver-me a meu mundo?
Por favor?
Meus olhos choram nesse.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário