sexta-feira, 23 de outubro de 2015

8 MANEIRAS DE AUMENTAR O CAMPO ENERGÉTICO DA SUA AURA:


Você está constantemente recebendo informações do ambiente que o rodeia e não apenas através dos seus cinco sentidos (olfato, visão, paladar, tato e audição) mas também através do seu campo áurico. Na aura, você é capaz de perceber quando alguém está olhando para você sem vê-la ou até pode sentir o que uma pessoa está sentindo energéticamente, por exemplo. Sua aura é uma extensão de você. É o campo de energia que envolve o seu corpo.

Muitas culturas antigas acreditam que a doença começa primeiro por causa de uma fraqueza na aura. Mantendo o seu campo áurico limpo, forte e completo, tratará a saúde e seu bem-estar estará fortalecido.

Sua aura interage com o seu entorno, e por isso, é bom que ela seja forte, de modo como se trabalhasse como uma fronteira flexível e um escudo protetor, filtrando qualquer coisa que possa prejudicá-lo e adoecê-lo. Além disso, quando sua aura é forte,  você se sente mais conectado com a sua verdade e sua própria sabedoria.



Confira os oito passos para aumentar o campo energético da sua aura e fortalecer-se:

1 – Meditação
A meditação é uma das mais antigas práticas para alcançar a saúde, o relaxamento do corpo e da alma, além da plenitude da felicidade. Se você praticar a meditação em seu próprio país ou em um grupo, em silêncio ou com uma meditação guiada, você estará voltado para uma cura maravilhosa!

2 – Reiki
Reiki fortalece e expande o campo energético da sua aura. Dizem que as auras normalmente se expandem de dez ou doze polegadas (mais ou menos 30 centímetros) para fora do corpo, mas depois que aplicado o Reiki, pode se expandir até 9 pés (mais ou menos 274 centímetros). Há uma tremenda capacitação para aprender a curar-se a si mesmo utilizando a força do conhecimento e intuição.

3 – Exercícios e hábitos saudáveis
Exercitar-se em um parque, caminhar, respirar, tomar um sol no final da tarde, conectar-se com os elementos a sua volta e a natureza, pisar na grama descalço… Essas são pequenas maravilhas para fortalecer seu campo de energia. Artes marciais também são um caminho de empoderamento. Trilhe seu caminho espiritual enraizando energia positiva.

4 – Sons de cura e mantras
Os cantos e mantras ajudam a limpar a negatividade do seu campo energético, além disso, ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual. Sons e músicas são muitas vezes utilizadas por tribos nativas para práticas xamânicas.

5 – Cristais e óleos essenciais
Você pode queimar óleo essência Vetiver enquanto segura um cristal de cura em suas mãos. Esta é uma maneira bonita e agradável para reforçar a sua aura.
Alguns excelentes cristais são Turmalina Negra e Labradorite. Os efeitos a partir de 20 minutos deste trabalho podem durar mais de 10 horas! Você também pode ter os cristais em sua bolsa ou usá-los como uma joia. O mesmo ocorre com o óleo essencial, que pode ser o seu novo perfume!

6 – Ambiente
Seus amigos, as coisas que você tem em seu quarto, seu escritório, seu carro, têm o seu próprio campo de energia que lhe influencia. Procure amigos com mentes positivas, que o ajudam a se sentir energizado. Remova todos os objetos elétricos extras de seu quarto e minimize sua exposição à radiação artificial.

7 – Sal e água
A água e o sal são uns dos mais poderosos produtos de limpeza! Você pode remover toxinas e negatividade com um banho de limpeza. Basta adicionar 500 gramas de sal em seu banho de banheira. Se não possuir banheira em casa, pode tomar banho e ao final dele, jogar sal grosso pelo corpo. Além dessas opções, o banho de mar é uma opção maravilhosa!

8 – Intenção
Intenção é fundamental para realizar qualquer coisa. Coloque a sua intenção de reforçar a sua aura antes de usar qualquer das ferramentas acima.
Além disso, quando você acordar, ir dormir, ou durante o dia, ponha a intenção de que sua aura é perfeita e completa todos em torno de você. Imagine ela bela e saudável, para que sua energia positiva emane para o exterior. Acima de sua cabeça e abaixo de seus pés imagine uma camada de ouro da energia. Só coisas boas sairão de você e adentrarão seu campo energético.

Não espere por milagres, pois você é o único criador de sua própria realidade.


FONTE: http://thesecret.tv.br/2015/10/8-maneiras-de-aumentar-o-campo-energetico-da-sua-aura/ Texto traduzido e adaptado por Natalia Iannone da Equipe Eu Sem Fronteiras

By: Kami GV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário