sábado, 27 de julho de 2013

Celebração do Dia 27 de Julho




Celebração do Dia 27 de Julho

Dia da famosa rainha egípcia Hatshepsut, considerada uma representação da Deusa da Cura. Hatshepsut viveu na 18ª Dinastia, em 1490 a.C. e construiu inúmeros templos à Deusa. Reinou sozinha, sem consorte, com pulso firme e mente ágil e justa. Não promoveu guerras e incentivou a arquitetura e o comércio. Como Rainha, foi uma digna representante da Deusa, a quem honrava. Os atuais seguidores das antigas tradições egípcias realizam, neste dia, vários rituais para a cura pessoal, coletiva e global.
Na Irlanda, este é um dia considerado muito favorável à colheita de ervas curativas. Homenageia-se Airmid, a deusa da cura e da magia, guardiã da fonte sagrada da saúde. As pessoas vão em peregrinação para as fontes sagradas e oram em prol de sua cura, amarrando pedaços de suas roupas ou fitas coloridas nas árvores que circulam as fontes.
Celebrações e procissões de curandeiras e feiticeiras, na Bélgica.
Dedique este dia à sua cura física, mental, emocional ou espiritual, entrando em contato com seu Eu Divino para receber orientação adequada por meio de meditação ou canalização. “Magnetize”, pela imposição das mãos, água da fonte e ore para que a deusa Airmid e Hatshepsut ajudem-na a livrar-se de seus problemas de saúde.




*informações extraídas do livro “ O Anuário da Grande Mãe”, de Mirella Faur.
Fonte: https://www.facebook.com/recantodasbruxas

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário