domingo, 20 de janeiro de 2013





As gêmeas

Navegando em alto mar
Sob o céu e o tapete molhado das estrelas
Absorvo a beleza num olhar
Que sai de mim como melodia de violino
Agarro-me a noite
Queria aguas azuis, mas ao invés disso eram negras
Negras, banhadas pela luz pálida da lua
Rubro
As ninfas de cabelos de fogo dançam a minha volta
Veja esses olhos
Essas bocas
Afogo-me em teus cabelos
E entrego-me ao transe de seus perfumes
Caindo...
Caindo num colchão de lençóis de seda
Pele e tecido
Pele e pele
No êxtase sinto suas mãos acariciar meu corpo
Desmaio consciente
Gelada, maos tão geladas e doces
Minha visão vaga por estes dois lindos corpos
Que enxergo entre relâmpagos de visões
E sinto em suaves rufadas de vento
Sorvendo
Sorvendo teu sangue doce que me eleva como pena solitária
Meu corpo deve estar vagando por algum lugar
Pois minha alma foi tomada pela boca de dois anjos de fogo
As gêmeas dos cabelos vermelhos.  

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário