quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


A célebre frase de Carl Sagan: "Nós somos poeira das estrelas."
Este é outro exemplo de como nebulosas parecem olhos humanos. O universo é uma parte de todos nós...
"Nós somos a maneira do Cosmos conhecer a si mesmo" (Carl Sagan)

E se em nossos olhos existir todo um universo?
E se cada pessoa for um universo intermediário andando entre tantos outro em uma dimensão paralela ao realmente universo estelar.
Ou somos somente projeções do universo, caminhando, vivendo, amando, brigando. Quando tudo não passa de uma tela com um filme sendo rodado?

Existimos?

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


O lado negro do Natal

Esta data costuma ser uma época de festividade e alegria, reuniões entre amigos e familiares, amigo secreto e fins. (Enfim aquela chatice toda hahahaha)
Contudo nem só de boas histórias vive o Natal, além de personagens famosos como Jesus Cristo e Santa Claus, Papai Noel no Brasil, existe um coadjuvante atuando no lado sombrio que remete a esta época, seu nome é Krampus.
Segundo a lenda, trata-se de uma criatura mitológica que auxilia o Papai Noel em seus afazeres natalinos nas mais diversas regiões do planeta, é bizarro acreditar que indivíduos de características tão distintas pudessem trabalhar junto, pois ao contrário do bom velhinho, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio, a palavra Krampus vem deKrampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo.




Acredita-se que enquanto o Papai Noel fica incumbido de distribuir os presentes para as crianças "boazinhas", Krampus aplica a punição àquelas que não se comportaram bem, Krampus começa as festividades do Natal na noite do dia 5 de dezembro, ele invade as casas das pessoas e retira delas as crianças que foram más, que mentiram, que fizeram pirraça e as leva do seu lar, ou seja, nada de presentes para crianças levadas.



A lenda é proveniente da região dos Alpes, estando bem viva no folclores de países como, Áustria, Alemanha, Alsácia, Suíça, Eslovênia, tanto que já virou tradição rapazes se fantasiarem de Krampus durante as primeiras semanas do mês de dezembro, estes vagam pelas ruas assustando crianças e mulheres com correntes e sinos enferrujados, sendo que em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus, especialmente em garotas.
Algumas pessoas descrevem Krampus como uma criatura dotada de uma língua enorme e avermelhada tendo o corpo repleto de pelos, além disso ele ainda carrega várias correntes e um freixo de galhos de madeira com o qual ameaça as crianças que se comportam mal ou que não sabem suas lições.

Entretanto em países como a Áustria a figura dele se assemelha mais a de um demônio, como é mais popularmente conhecido, tendo chifres e cascos de cabra no lugar dos pés, foi só no final do século XIX, por volta de 1890 que sua imagem começou a aparecer nos cartões de Natal acompanhando o Papai Noel, com os dizeres "Gruss vom Krampus" (Saudações de Krampus) ou com a frase "Brav Sein!"

Se comportaram bem crianças?
Ou Krampus ira pegar vocês esse ano ?
hahahahaha

E ja que estamos falando do lado sombrio do natal vou deixar algumas imagens inspiradoras ;)
















FELIZ NATAL! (6) (bela merda) uAHUAHAHu
E cuidado, o barulho de noite pode não ser papai noel ;)

Fonte: http://youdeadnow.blogspot.com.br/2012/11/lado-sombrio-do-natal.html
Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Profecias do fim do mundo em 2012
Acaba!
Ou não acaba?

Há varias teorias de como o mundo ira acabar entre elas:

O calendário maia

Bom pesquisei poco dessa vez todo mundo ja ta cansado de saber sobre o calendário maia, masss

o calendário maia não termina em 2012, como alguns afirmaram, e esse povo antigo nunca considerou tal ano como o tempo do fim do mundo, dizem arqueólogos.

Mas 21 de dezembro de 2012, (um dia a mais ou a menos) foi, todavia, importante para os maias.

"É a época em que o maior ciclo do calendário maia - 1.872.000 dias ou 5.125,37 anos - acaba e um novo ciclo começa", disse Anthony Aveni, especialista em povo maia e arqueoastrônomo da Universidade Colgate em Hamilton, Nova York.



Os maias registravam o tempo em uma escala que poucas culturas consideraram. Durante o apogeu do império, os maias inventaram a Grande Contagem - um comprido calendário circular que "transplantava as raízes da cultura maia desde a criação do mundo em si", Aveni disse.

Durante o solstício de inverno de 2012, encerra-se a era atual do calendário da Grande Contagem, que começava no que os maias viam como o último período da criação do mundo: 11 de agosto de 3114 a.C. Os maias escreveram essa data, que precedeu sua civilização em milhares de anos, como o Dia Zero, ou 13.0.0.0.0.

Em dezembro de 2012, a longa era termina e o complicado calendário cíclico volta ao Dia Zero, iniciando outro grande ciclo.

"A ideia é que o tempo se renova, que o mundo se renova novamente - muitas vezes após um período de estresse - da mesma forma que renovamos o tempo no dia de Ano Novo ou mesmo na segunda-feira de manhã", disse Aveni, autor de "The End of Time: The Maya Mystery of 2012."


Continentes em ruptura vão destruir a civilização/Inversão dos pólos 




Em algumas profecias do fim do mundo em 2012, a Terra se torna uma armadilha mortal ao passar por um "deslocamento de pólos".

A crosta e o manto do planeta irão de repente se deslocar, girando em torno do núcleo externo de ferro líquido da Terra como a casca de uma laranja gira em torno de sua suculenta fruta.

"2012", o filme, imagina um deslocamento polar previsto pelos maias, desencadeado por uma força gravitacional extrema sobre o planeta, graças a um raro alinhamento galáctico" E por uma radiação solar massiva que desestabiliza o centro da Terra ao aquecê-lo.

A ruptura de oceanos e continentes despeja cidades no mar, arrasta palmeiras para os pólos e gera terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas e outros desastres.

Os cientistas descartam cenários tão drásticos, mas alguns pesquisadores têm especulado que um deslocamento mais sutil poderia ocorrer, por exemplo, se a distribuição de massa sobre ou dentro do planeta mudasse radicalmente, devido a, digamos, o derretimento das calotas polares.

O geólogo da Universidade de Princeton Adam Maloof, que estudou extensivamente os deslocamentos polares, disse que a evidência magnética nas rochas confirma que os continentes passaram por um rearranjo drástico, mas o processo levou milhões de anos, lento o bastante para a humanidade não sentir o movimento.



Alinhamento galáctico revela perdição




Alguns observadores do céu acreditam que 2012 irá se encerrar com um "alinhamento galáctico", que ocorrerá pela primeira vez em 26.000 anos.

Nesse cenário, o trajeto do sol pelo céu pareceria cruzar o que, da Terra, é visto como o ponto médio da nossa galáxia, a Via Láctea, que em boas condições de observação aparece como uma faixa de neblina no céu noturno.

Alguns temem que esse alinhamento de alguma forma exponha a Terra a poderosas e desconhecidas forças galácticas que irão precipitar o seu fim. Talvez através de um "deslocamento polar" ou movimento do supermassivo buraco negro do coração da nossa galáxia.

Outros veem o suposto evento sob uma luz positiva, como o prenúncio do despertar de uma nova era na consciência humana. Morrison, da Nasa, tem uma visão diferente.

"Não existe nenhum 'alinhamento galáctico' em 2012", ele disse, "ou pelo menos nada fora do comum."


Ele explicou que um tipo de "alinhamento" ocorre durante todos os solstícios de inverno, quando o sol, visto da Terra, aparece no céu próximo do que parece ser o ponto médio da Via Láctea.

Astrólogos podem se entusiasmar com alinhamentos, Morrison disse. "Mas a realidade é que os alinhamentos não são de interesse para a ciência, eles não significam nada", ele disse. Eles não modificam a força gravitacional, a radiação solar, as órbitas planetárias, ou qualquer coisa que tenha impacto na vida da Terra.

Mas a especulação sobre alinhamentos não é surpreendente, ele afirma. "Fenômenos astronômicos comuns são imbuídos de um senso de ameaça por pessoas que já acreditam que o mundo vai acabar."

Em relação aos alinhamentos galácticos, David Stuart, especialista em povo maia da Universidade do Texas, escreve em seu blog que "nenhum texto ou arte dos antigos maias faz referência a qualquer coisa do tipo."
Mesmo assim, a data final do atual ciclo da Longa Contagem, o solstício de inverno de 2012, pode ser evidência da habilidade astronômica dos maias, disse Aveni, o arqueoastrônomo.

"Não descarto a probabilidade de que a astronomia desempenhou um papel" na escolha de 2012 como o término do ciclo, ele disse.

Astrônomos maias construíram observatórios e, através da observação dos céus noturnos e usando a matemática, aprenderam a prever com precisão eclipses e outros fenômenos celestiais.

Aveni observa que a data de início do atual ciclo foi provavelmente associada a uma passagem do zênite solar, quando o sol cruza diretamente sobre nossas cabeças, e sua data de término cairá no solstício de dezembro, talvez intencionalmente.

Essas escolhas, ele disse, podem indicar que o calendário maia está ligado aos ciclos sazonais de agricultura, centrais para a sobrevivência dos povos antigos.


O Planeta X está em rota de colisão com a Terra




Alguns dizem que ele está por aí, um misterioso planeta X, também conhecido como Nibiru, em rota de colisão com a Terra, ou pelo menos a caminho de uma passagem de raspão destruidora.

Dizem que uma colisão direta iria destruir a Terra. Mesmo uma passagem de raspão, alguns temem, poderia gerar uma chuva de asteróides de impacto mortal, arremessados em nossa direção pelo turbilhão gravitacional do planeta.

Será que esse planeta desconhecido realmente poderia estar vindo em nossa direção em 2012, mesmo passando de raspão?

Bem, não. "Não há objeto nenhum por aí", disse Morrison, o astrobiólogo da Nasa. "Essa provavelmente é a coisa mais clara a se dizer."

As origens dessa teoria na verdade antecedem o amplo interesse em 2012. Popularizado em parte por uma mulher que alega receber mensagens de extraterrestres, o fim do mundo relacionado a Nibiru foi originalmente previsto para 2003.

"Se houvesse um planeta ou uma anã marrom ou qualquer objeto que fosse estar no interior do sistema solar daqui a três anos, os astrônomos o teriam estudado na última década e ele seria visível a olho nu hoje." "Não há nada."


Tempestades solares irão devastar a Terra



Em alguns cenários de desastre para 2012, nosso próprio sol é o inimigo. Nossa amigável estrela vizinha, segundo rumores, irá produzir erupções letais de labaredas solares, que aumentarão o calor sobre os terráqueos.

A atividade solar cresce e diminui segundo aproximadamente ciclos de 11 anos. Grandes labaredas podem de fato danificar as comunicações e outros sistemas da Terra, mas os cientistas não têm indicações de que o sol, pelo menos no curto prazo, irá lançar tempestades fortes o suficiente para fritar o planeta.
Ao que parece, o sol não está seguindo a programação mesmo", afirmou Morrison, o astrônomo da Nasa. "Esperamos que esse ciclo provavelmente não seja concluído em 2012, mas um ou dois anos depois."

 Os maias tinham previsões claras para 2012


Se os maias não esperavam o fim do mundo em 2012, o que exatamente eles previram para esse ano?
Muitos estudiosos que se aprofundaram na evidência dispersa em monumentos maias dizem que o império não deixou um registro claro prevendo que qualquer coisa específica aconteceria em 2012.
Os maias retrataram de fato um desagradável, embora não datado, cenário do fim do mundo, descrito na página final de um texto de aproximadamente 1100, conhecido como Códice de Dresden.

O documento descreve um mundo destruído pela enchente, um cenário imaginado em muitas culturas e provavelmente vivenciado, em uma escala menos apocalíptica, por povos antigos.

Aveni, o arqueoastrônomo, disse que o cenário não deve ser interpretado literalmente, mas como uma lição sobre o comportamento humano.

Ele associa os ciclos ao nosso próprio período de Ano Novo, quando a conclusão de uma era é acompanhada por atividades frenéticas e estresse, seguidas de um período de renascimento, quando muitas pessoas fazem uma reflexão e resolvem começar a viver de uma maneira melhor. Na verdade, Aveni diz, os maias não eram muito chegados a previsões.

"Toda a escala de registro do tempo é muito direcionada ao passado, não ao futuro", ele disse. "O que é lido nesses monumentos da Longa Contagem são eventos que ligavam os governantes maias a ancestrais e ao divino."

"Quanto mais você planta suas raízes no passado do tempo profundo, melhor você pode argumentar que é legítimo", Aveni disse.

"E acho que é por isso que esses governantes maias usavam o tempo da Longa Contagem". "Não se trata de uma previsão fixa sobre o que vai acontecer."


Bom, Hoje ja é dia 21/12/2012 
E nada aconteceu (ainda) 
Cientistas e pesquisadores explicam seus mitos/ profecias e dizem que "não ha nada" 
Então porque se preocupar?
Voces acham que eles mentiriam para não haver um caos maior ?
Não, eles SEMPRE falam a verdade como na TV nos jornais, logico tudo é contado pra gente :) Cof Cof (Mentira!) auhuahuhaua

Bom Dia do fim do mundo pra vocês :D meus queridos leitores paranoicos *-*. 

Fonte: http://atimais.blogspot.com.br/2012/10/cientistas-derrubam-seis-mitos-sobre-o.html
Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.






quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Sou quem toca a triste melodia da alma 
Esperando por coração...
Mas não chegam nem a ser mãos... 
No fim, minha carranca dentuça afasta os barcos. 

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Amor...
Musica...
Estão apenas em palavras, escalas diferentes 
E mesmo assim todas as cordas são beijadas, de uma para outra
Sem haver traição em seu som. 

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic Vampire.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012




Impedida

Me impedem
Me impedem de desejos
O mundo me espreme no pequeno cubículo em meu peito
Me impedem
Não posso
O nó na garganta quase sai pela boca
Raiva
Raiva...
Mãos batem em solo maciço
E sua terra treme
Flechas são atiradas aos céus
E relâmpagos respondem
Corpos são jogados ao mar
Então ele se levanta
Raiva...
Minha consciência já pende a deixar
A quem posso enganar?
Vejo o céu se movendo dia após dia
Vejo as estrelas trocando de posições
Estou na cadeira olhando pro relógio da vida
Raiva
Me impedem
Meu desejo é escondido no baú de veludo
Estou caindo
Estou indo embora
Digo palavras que não são minhas
Ela esta vindo
Quer conhece-la
Raiva
Impeça-me. 

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire

domingo, 9 de dezembro de 2012




Criança

Me vejo encolhida
Sou uma criança
Risadas infantis saem entre lábios
E cantigas elevam-se 
Minha cabeça tomba
Estou na grama verde de minha mente
Sou uma criança
Debaixo da capa de chuva
Sobre o penhasco pegando uma flor
Sempre vejo seu reflexo no espelho d’agua
Sapatos são pequenos em mãos
A lua me deu as penas
A noite arrancou elas
Sobre a boca gêmea tinta vermelha escorreu
Sou uma criança
Há velas acesas na correnteza do rio
Vejo o assassinato do irmão
E minha pele trinca como vidro
Sou uma criança
Balançando em meu parque
Observando na proa do navio
Brilhando entre poeira estelar
Sou uma criança
Encolhida em meu canto
Esperando pelo tempo.

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Alinhamento 03.12.2012 Saturno, Venus e Mercurio *-*

O tao esperado alinhamento *-* é HOJE! e eu acho que to conseguindo ver  *-* 
Pensar que essas estrelas vistas pequenas daqui, são grandes planetas contendo vida 
Alinhado com as piramides, um dos maiores mistérios *-*
Ou dizem mistérios u.u Não querem contar sobre os extraterrestres  u.u 

Queria estar la perto pra ver =/
Sortudo de quem teve esse privilegio, porque isso só acontece uma vez a cada 2'737 mil anos *o*
então ja que estamos em 2012 isso só vai acontecer de novo em 4'749 ><


Bom Noite e ótima vista pra quem ta conseguindo ver *-*

Que sejam eternos os 17.
By: Gothic Vampire.

domingo, 2 de dezembro de 2012




Pétalas de sangue

Meu terceiro olho grita o som mudo
Seus ouvidos estão tampados
Grades apenas refletem em pele morta
O conhecido jogo xadrez
Não sinto nada...
Danço com a morte em seu doce balanço
Suas mãos em ossos parecem macias sobre as minhas
Seu abraço parece doce ao anoitecer
Veja o manto voando sobre os galhos
Ele corre como o corvo sob a lua
Em seu rosto há carne
Em seus olhos há brilho
Já foi beijado pela morte?
Seus lábios são gelo
Então seu corpo flutua em um mar de folhas
Seu cabelo parece crescer enquanto o esqueleto amassa seu corpo
Então a bela melodia desliza em notas graves
Fantasmas cantam em coro
Vejo a arvore seca e oca
Minha raiva crava as unhas em suas cascas
Mãos sangram
Olhos choram
Já foi beijado pela morte?
A paz é continua 
Venha...
Caminhe pela trilha negra de cinzas
O amor vem em belas pétalas de sangue.

Que sejam eternos os 17.

By: Gothic Vampire.