sexta-feira, 23 de outubro de 2015

8 MANEIRAS DE AUMENTAR O CAMPO ENERGÉTICO DA SUA AURA:


Você está constantemente recebendo informações do ambiente que o rodeia e não apenas através dos seus cinco sentidos (olfato, visão, paladar, tato e audição) mas também através do seu campo áurico. Na aura, você é capaz de perceber quando alguém está olhando para você sem vê-la ou até pode sentir o que uma pessoa está sentindo energéticamente, por exemplo. Sua aura é uma extensão de você. É o campo de energia que envolve o seu corpo.

Muitas culturas antigas acreditam que a doença começa primeiro por causa de uma fraqueza na aura. Mantendo o seu campo áurico limpo, forte e completo, tratará a saúde e seu bem-estar estará fortalecido.

Sua aura interage com o seu entorno, e por isso, é bom que ela seja forte, de modo como se trabalhasse como uma fronteira flexível e um escudo protetor, filtrando qualquer coisa que possa prejudicá-lo e adoecê-lo. Além disso, quando sua aura é forte,  você se sente mais conectado com a sua verdade e sua própria sabedoria.



Confira os oito passos para aumentar o campo energético da sua aura e fortalecer-se:

1 – Meditação
A meditação é uma das mais antigas práticas para alcançar a saúde, o relaxamento do corpo e da alma, além da plenitude da felicidade. Se você praticar a meditação em seu próprio país ou em um grupo, em silêncio ou com uma meditação guiada, você estará voltado para uma cura maravilhosa!

2 – Reiki
Reiki fortalece e expande o campo energético da sua aura. Dizem que as auras normalmente se expandem de dez ou doze polegadas (mais ou menos 30 centímetros) para fora do corpo, mas depois que aplicado o Reiki, pode se expandir até 9 pés (mais ou menos 274 centímetros). Há uma tremenda capacitação para aprender a curar-se a si mesmo utilizando a força do conhecimento e intuição.

3 – Exercícios e hábitos saudáveis
Exercitar-se em um parque, caminhar, respirar, tomar um sol no final da tarde, conectar-se com os elementos a sua volta e a natureza, pisar na grama descalço… Essas são pequenas maravilhas para fortalecer seu campo de energia. Artes marciais também são um caminho de empoderamento. Trilhe seu caminho espiritual enraizando energia positiva.

4 – Sons de cura e mantras
Os cantos e mantras ajudam a limpar a negatividade do seu campo energético, além disso, ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual. Sons e músicas são muitas vezes utilizadas por tribos nativas para práticas xamânicas.

5 – Cristais e óleos essenciais
Você pode queimar óleo essência Vetiver enquanto segura um cristal de cura em suas mãos. Esta é uma maneira bonita e agradável para reforçar a sua aura.
Alguns excelentes cristais são Turmalina Negra e Labradorite. Os efeitos a partir de 20 minutos deste trabalho podem durar mais de 10 horas! Você também pode ter os cristais em sua bolsa ou usá-los como uma joia. O mesmo ocorre com o óleo essencial, que pode ser o seu novo perfume!

6 – Ambiente
Seus amigos, as coisas que você tem em seu quarto, seu escritório, seu carro, têm o seu próprio campo de energia que lhe influencia. Procure amigos com mentes positivas, que o ajudam a se sentir energizado. Remova todos os objetos elétricos extras de seu quarto e minimize sua exposição à radiação artificial.

7 – Sal e água
A água e o sal são uns dos mais poderosos produtos de limpeza! Você pode remover toxinas e negatividade com um banho de limpeza. Basta adicionar 500 gramas de sal em seu banho de banheira. Se não possuir banheira em casa, pode tomar banho e ao final dele, jogar sal grosso pelo corpo. Além dessas opções, o banho de mar é uma opção maravilhosa!

8 – Intenção
Intenção é fundamental para realizar qualquer coisa. Coloque a sua intenção de reforçar a sua aura antes de usar qualquer das ferramentas acima.
Além disso, quando você acordar, ir dormir, ou durante o dia, ponha a intenção de que sua aura é perfeita e completa todos em torno de você. Imagine ela bela e saudável, para que sua energia positiva emane para o exterior. Acima de sua cabeça e abaixo de seus pés imagine uma camada de ouro da energia. Só coisas boas sairão de você e adentrarão seu campo energético.

Não espere por milagres, pois você é o único criador de sua própria realidade.


FONTE: http://thesecret.tv.br/2015/10/8-maneiras-de-aumentar-o-campo-energetico-da-sua-aura/ Texto traduzido e adaptado por Natalia Iannone da Equipe Eu Sem Fronteiras

By: Kami GV.

domingo, 18 de outubro de 2015

Ame-se primeiro.

Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.
Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.
Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia.
_
Autor: Osho

By: Kami GV